Sonia Karina Alves Dos Anjos – Porto Velho – RO

Publicidade

Sonia Karina Alves Dos Anjos - Porto Velho - RO

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Liberdade – Porto Velho – RO

Endereço: Av Calama, 2765 – Liberdade – Porto Velho – RO
Cep: 78904100

Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 5132088

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Sonia Karina Alves Dos Anjos: 69-3026-7061

Encontre Consultórios e Clínicas em Liberdade – Porto Velho – RO

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Agente De Redução De Danos em  Liberdade - Porto Velho - RO 

Consultorio Dr Josemar Santana Brasil – Porto Velho – RO



Nadia Maria Rodrigues Dos Santos – Porto Velho – RO



Fique Sabendo?


Anemia pode virar leucemia?

Não, anemia não pode virar leucemia. Mesmo que a pessoa não receba tratamento, não existe risco de uma anemia evoluir para leucemia. Entretanto, existe uma relação entre as duas doenças, já que a anemia pode ser causada pela leucemia. A pessoa descobre que tem anemia e mais tarde é diagnosticada a leucemia, o que pode fazê-la pensar que a primeira virou a segunda, quando na realidade já era um sinal da leucemia.


Bolhas no corpo: o que pode ser?

Bolhas no corpo podem ser sinal de diversas doenças, como catapora (varicela), epidermólise bolhosa, pênfigo, entre outras. Algumas das principais causas de bolhas no corpo, bem como os seus sintomas e tratamentos, estão descritas abaixo.


Hábitos saudáveis ajudam a evitar o desenvolvimento do diabetes

O diabetes é uma das doenças crônicas que mais preocupam as autoridades médicas em todo o mundo. Segundo dados da pesquisa de Vigilância de Fatores de Risco e Proteção para Doenças Crônicas por Inquérito Telefônico (Vigitel) do Ministério da Saúde, o diagnóstico cresceu 61% em maiores de 18 anos que moram em capitais entre 2006 e 2016. Nesse período, o número de pessoas que dizem saber do diagnóstico de diabetes passou de 5,5% para 8,9%.


Receita: Cuscuz marroquino com carneiro e iogurte

A chef Isadora Marar, especialista em culinária árabe, ensina receita especial para a ceia de Natal ou Ano Novo


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).