Tereza Cristina Ferraz Martines – Jandaia Do Sul – PR

Publicidade

Tereza Cristina Ferraz Martines - Jandaia Do Sul - PR

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Jandaia Do Sul – PR

Endereço: Av Dr Getulio Vargas, 584 Predio – Centro – Jandaia Do Sul – PR
Cep: 86900000

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3255050

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Tereza Cristina Ferraz Martines: (43)34322310

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Jandaia Do Sul – PR

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Médico em  Centro - Jandaia do Sul - PR 

Clínica Popular em Jandaia – GO



Consultorio Fonoaudiologo Maria Luciana Fabricio Lopes – Jandaia Do Sul – PR



Academia Da Saude De Jandaia – Jandaia – GO



Fique Sabendo?


Calcificação no cérebro tem cura? Qual o tratamento?

Calcificação no cérebro não tem cura, mas é possível controlar os sintomas que apresente.


O Aedes aegypti transmite quais doenças?

As doenças transmitidas pelo Aedes aegypti são: Febre amarela;


Quais os sintomas do hímen imperfurado e como é o tratamento?

Os principais sintomas do hímen imperfurado são a ausência de menstruação e as cólicas. Adolescentes com hímen imperfurado podem apresentar também dor no baixo ventre ou nas costas, dificuldade para urinar e dor para defecar.


Ataque de pânico – O que é

É um episódio súbito e intenso de medo que desencadeia um conjunto de reações físicas que podem simular um enfarte ou gerar uma sensação de morte iminente. Apesar de poderem ser muito assustadores, ocorrem na ausência de perigo real e sem causa aparente.

Na maioria dos casos, manifestam-se apenas um ou dois episódios ao longo da vida, nomeadamente em períodos de maior stress. Se se repetem, causando um constante receio de um novo ataque, estamos perante um pânico patológico.

Os ataques de pânico são comuns, afetando anualmente mais de um terço dos adultos. No entanto, as mulheres apresentam estes episódios duas a três vezes mais frequentemente do que os homens. Já o pânico patológico é mais raro e diagnostica-se em menos de 1% da população, geralmente no final da adolescência ou no início da idade adulta. Embora afetem a qualidade de vida de modo significativo, é possível tratá-los eficazmente.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).