Thais Miranda Chaves Da Costa E Faria – Belo Horizonte – MG

Publicidade

Thais Miranda Chaves Da Costa E Faria - Belo Horizonte - MG

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Sao Pedro – Belo Horizonte – MG

Endereço: Avenida Do Contorno, 6283 Sala 301 – Sao Pedro – Belo Horizonte – MG
Cep: 30110931

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7337426

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Thais Miranda Chaves Da Costa E Faria: 31 32440934

Encontre Consultórios e Clínicas em Sao Pedro – Belo Horizonte – MG

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Médico em  Sao Pedro - Belo Horizonte - MG 

Radiocare Centro Avancado De Radioterapia – Belo Horizonte – MG



Jacqueline Queiroz Silva – Belo Horizonte – MG



Fique Sabendo?


Diarreia: o que fazer?

A pessoa que está com diarreia deve preocupar-se em aumentar a hidratação, evitar comidas gordurosas e comer em pequenas quantidades. Em alguns casos de diarreia, pode ser necessário tomar soro por via venosa.


Antidepressivo Venlafaxina reduz eficácia anticoncepcional?

Não. O uso do antidepressivo Venlafaxina não interfere na eficácia do anticoncepcional, desde que seja feito uso correto diariamente.


Batata Yacon é bom para quem tem diabetes? Quais os riscos do seu consumo?

A batata yacon (Smallanthus sonchifolius) possui propriedades que auxiliam no controle dos níveis de glicose no sangue e na redução de peso, por isso sim, é bom para pessoas diabéticas. Entretanto é importante deixar claro que o alimento sozinho não é capaz de tantos benefícios como alguns descrevem.


Esporão calcâneo – Sintomas

O esporão calcâneo manifesta-se por dor intensa na região inferior ou interna do calcanhar.

Quando o peso do corpo é colocado sobre o calcanhar afectado, a dor é suficientemente forte para causar a imediata imobilização da marcha.

Essa dor alivia com o repouso, agrava com o esforço e tende a ser mais acentuada de manhã.

Os nervos e os capilares vão-se adaptando ao longo da marcha e, por isso, a dor é mais forte no início da marcha. Quando se descansa, os capilares e nervos também repousam. Assim que a marcha é reiniciada, o nível de exigência sobre os vasos sanguíneos e nervos aumenta, surgindo novamente a dor, até que essas estruturas se adaptem de novo ao esporão.

A marcha sobre superfícies duras ou acompanhada do transporte de objectos pesado, como uma mochila, acentua a dor. Um salto torna a dor mais intensa. A dor pode ser mais localizada no início mas tende a abranger todo o calcanhar. Em casos extremos, esta dor pode interferir com as actividades diárias.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).