Thamyres Oliveira Santos – Mairipora – SP
Thamyres Oliveira Santos - Mairipora - SP
Consultas Popular em Pq Imperial Da Cante – Mairipora – SP
Endereço: Avenida Jose Gianesella, 500 Sala 13 – Pq Imperial Da Cante – Mairipora – SP
Cep: 7619658
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7940416
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Thamyres Oliveira Santos: (11) 44852193
Encontre Consultórios e Clínicas em Pq Imperial Da Cante – Mairipora – SP
Consultórios e Clínicas – Cirurgião Cardiovascular em Pq Imperial Da Cante - Mairipora - SP
Gammi Consultorio Medico – Mairipora – SP
Gisele Sayuri Takata – Mairipora – RJ
Clinica De Estetica Espaco Equilibrio – Mairipora – SP
Fique Sabendo?
Como funciona a PEP? É eficaz?
Primeira visita ao dentista deve ocorrer antes que a criança complete um ano de idade
Dedo em garra/dedo em martelo – O que é
As deformidades do segundo ao quinto dedo do pé são muito frequentes, atingindo quer a articulação interfalângica proximal (primeira articulação do dedo) quer a articulação interfalângica distal (segunda articulação do dedo), decorrentes de um desequilíbrio de toda a arquitetura articular e muscular do pé. Estas deformidades são inicialmente ligeiras e corrigíveis, mas ao longo do tempo tornam-se rígidas e irrecuperáveis pela manipulação. Estão associadas muitas vezes a hallux valgus (joanete), metatarsalgia (dor na planta do pé), e retração do tendão de Aquiles ou gémeos curtos. Devem também considerar-se outras causas menos comuns, pois o tratamento pode ser diferente para estes casos.
Ataque de pânico – O que é
Na maioria dos casos, manifestam-se apenas um ou dois episódios ao longo da vida, nomeadamente em períodos de maior stress. Se se repetem, causando um constante receio de um novo ataque, estamos perante um pânico patológico.
Os ataques de pânico são comuns, afetando anualmente mais de um terço dos adultos. No entanto, as mulheres apresentam estes episódios duas a três vezes mais frequentemente do que os homens. Já o pânico patológico é mais raro e diagnostica-se em menos de 1% da população, geralmente no final da adolescência ou no início da idade adulta. Embora afetem a qualidade de vida de modo significativo, é possível tratá-los eficazmente.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).