Uds Sermede Servicos Medicos Especializados Sorocaba – Sorocaba – SP

Publicidade

Uds Sermede Servicos Medicos Especializados Sorocaba - Sorocaba - SP

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Jd Emilia – Sorocaba – SP

Endereço: Av Washington Luiz, 197 – Jd Emilia – Sorocaba – SP
Cep: 18031000

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Policlinica
CNES: 2708795

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Uds Sermede Servicos Medicos Especializados Sorocaba: (15) 3219-1515

Encontre Consultórios e Clínicas em Jd Emilia – Sorocaba – SP

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Biomédico em  Jd Emilia - Sorocaba - SP 

Regina Noma Sorocaba – Sorocaba – SP



Espaco Resiliencia Sorocaba – Sorocaba – RJ



Clinica Machado Sorocaba – Sorocaba – SP



Fique Sabendo?


Quantas pílulas do dia seguinte posso tomar por ano?

A mulher não deve tomar mais de 12 pílulas do dia seguinte por ano, ou seja, no máximo 1 (uma) por mês.


Para que serve e como usar o supositório de glicerina?

O supositório de glicerina serve para tratar e prevenir a constipação intestinal (prisão de ventre), sendo usado para estimular a evacuação. A glicerina é um laxante hiperosmótico, ou seja, aumenta a quantidade de água no interior do intestino. Esse aumento de fluido estimula os movimentos intestinais e a saída das fezes. A glicerina também lubrifica e amolece as fezes endurecidas e não causa danos à flora intestinal.


Pielonefrite tem cura? Qual o tratamento?

Sim, pielonefrite tem cura.


Cancro da Tiroide – O que é

As células que constituem um tecido normal crescem e dividem-se à medida que vai sendo necessário, de forma controlada, com o objetivo de substituirem as células envelhecidas e assim  preservar a função do órgão ao qual pertencem.

Durante este processo, que é continuo, uma das células pode sofrer uma ou mais mutações genéticas, fazendo com que a sua divisão deixe de ser regulada, passando a ser excessiva, dando origem a um tumor. Nos tumores malignos, as células   podem deixar de respeitar os limites do órgão, infiltrando os tecidos vizinhos ou dando origem a colónias celulares noutros órgãos ou estruturas, processo que se designa por metastização.

A tiroide tem, na sua constituição, dois tipos de células endócrinas, que sintetizam e segregam hormonas, e que podem originar  tumores malignos distintos: a célula folicular, que segrega as hormonas tiroideias T4 e, em menor quantidade, T3 e a célula C ou parafolicular que produz calcitonina.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).