Unacorpore – Varginha – MG

Publicidade

Unacorpore - Varginha - MG

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Vila Pinto – Varginha – MG

Endereço: Alberto Cabre, 75 Letra A – Vila Pinto – Varginha – MG
Cep: 37010630

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9842004

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Unacorpore: 35 91052930

Encontre Consultórios e Clínicas em Vila Pinto – Varginha – MG

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Clínica Popular em  Vila Pinto - Varginha - MG 

Juliana De Castro Cerqueira Pinto Consult De Fisioterapia – Varginha – RJ



Fique Sabendo?


Quais são os riscos de ficar sem menstruar?

Em teoria não há riscos, porém para algumas mulheres ficar sem menstruar pode tornar-se uma experiência ruim devido a ocorrência de alguns sintomas (dores e inchaços) além de fatores emocionais envolvidos com a falta da menstruação.


Para que serve e como usar nistatina em creme vaginal?

Nistatina em creme vaginal é indicado para o tratamento da candidíase, infecção causa pelo vírus Candida albicans. A ação deste creme vaginal sobre os fungos Candida albicans consiste na ligação do medicamento à sua parede celular, o que provoca sua destruição.


Tenho gordura no fígado, o que fazer e como tratar?

O tratamento para gordura no fígado é feito por meio de dieta equilibrada, com restrição de gorduras e açúcares, atividade física, perda de peso e interrupção da ingestão de bebidas alcoólicas para tentar reverter o acúmulo de gordura nas células do fígado. Em alguns casos, podem ser necessários medicamentos


Litíase da vesícula biliar – Sintomas

Cerca de 80%, não apresenta qualquer tipo de queixas. Ao contrário do que se pensa, não podem ser atribuídos à litíase biliar as “más-digestões” com gorduras, azia, aumento do gás intestinal, enjoos, vómitos ou dores de cabeça. O sintoma principal é a dor ou cólica na zona do “estômago” ou debaixo das costelas à direita, que se pode estender para o lado esquerdo, para as costas, para o peito ou restante abdómen. Esta começa de repente, por vezes durante a noite, dura minutos ou horas. Pode ser acompanhada de enjoos, vómitos, suores e palidez. As dores são devidas à obstrução do canal cístico ou da via biliar por um cálculo.

Podem ocorrer complicações por inflamação da vesícula (colecistite), das vias biliares (colangite) ou do pâncreas (pancreatite). Nestes casos a dor pode ser mais forte e durar mais tempo. Pode surgir também febre e icterícia (“olhos amarelos”). Estas complicações, em geral, requerem internamento hospitalar e tratamento urgente.

A litíase biliar associa-se a um aumento do risco de cancro da vesícula. Contudo este tipo de cancro é raro.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).