Unimesp Mulher

Publicidade

Unimesp Mulher

A Unidade Médica São Paulo nasceu há quase 30 anos como uma clínica de ortopedia e traumatologia formada por 6 jovens médicos. Em pouco tempo juntaram-se outros profissionais de diversas especialidades e a Unimesp virou um policlínica. Em 2017, percebemos que nossas pacientes precisavam de um lugar exclusivo, por isso criamos a Unimesp Mulher, um centro de atendimento especializado na saúde feminina. Portanto, hoje são 2 unidades, que juntas oferecem mais de 15 especialidades, mais de 40 médicos especialistas e 3 mil atendimentos por mês.

Além de atender os principais convênios e operadoras de saúde, oferecemos todas as especialidades a preços populares. Facilitando o acesso a serviços médicos de qualidade para toda a população da Zona Leste.

Desde nossa fundação cuidamos das famílias da Zona Leste e região, criando uma relação verdadeira de afeto e carinho. E esse sempre foi nosso objetivo, prestar um serviço com excelência e profissionalismo sem abrir mão do toque pessoal. Por isso, nosso lema é:

CUIDADO PROFISSIONAL COM TRATAMENTO FAMILIAR.

Especialidades

Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia E Obstetrícia, Neurologia, Mastologia, Ortopedia E Traumatologia, Otorrinolaringologia, Urologia, Cirurgia Vascular, Pediatra, Neuropediatra, Proctologista, Infectologista, Geriatria

Exames

Consultórios e Clínicas em Tatuapé – São Paulo – SP

Unimesp Mulher

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Cirurgião Pediátrica em  Tatuape - São Paulo - SP 

Fique Sabendo?


Hemangioma – Doenças e Tratamentos

É uma lesão vascular benigna e o tumor mais comum na infância. O quadro clínico pode variar muito, desde uma mancha vermelha brilhante a uma placa ou nódulo ao azul-violeta.


Recaída – O que é

Novo ataque de uma doença.

Acontece quando o ataque da doença sobrevém antes de se estar completamente curado do primeiro.


Halitose – Sintomas

Os odores associados a este problema são variados, consoante a causa. Algumas pessoas preocupam-se muito, mesmo tendo uma halitose discreta e outras, com um acentuado mau hálito, pelo contrário, não se preocupam.


Tenho SOP e comecei a tomar metformina, estou com um mês de atraso menstrual, posso estar grávida?

É possível sim.  Apesar da Síndrome de ovário policístico (SOP) ser sabidamente uma causa comum de infertilidade, a mulher que mantém relações sem uso de contraceptivo também corre o risco de engravidar. Depende de muitas variáveis, uma dela é a relação de medicamentos que faz uso regular, como a metformina.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).