Urofisio Fisioterapia Uroginecologica – Belo Horizonte – MG

Publicidade

Urofisio Fisioterapia Uroginecologica - Belo Horizonte - MG

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Lourdes – Belo Horizonte – MG

Endereço: Avenida Do Contorno, 8000 Sala 506 – Lourdes – Belo Horizonte – MG
Cep: 30110056

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 6993419

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Urofisio Fisioterapia Uroginecologica: 31 30546962

Encontre Consultórios e Clínicas em Lourdes – Belo Horizonte – MG

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Terapeuta em  Lourdes - Belo Horizonte - MG 

Fique Sabendo?


Cirurgia de apêndice, quanto tempo posso ter relações?

Após a cirurgia de apendicite é preciso esperar em média 30 dias para voltar a ter relações sexuais, mas ainda com algum cuidado. Depois de 60 dias, em geral, já não há restrições.


Minha urina está avermelhada (urina vermelha)?

Provavelmente não é devido ao consumo da beterraba e nem sinal de gravidez, até porque faz uso corretamente do anticoncepcional, portanto sua proteção contra gravidez está acima dos 99%.


Não quebre sua rotina de atividades físicas durante as festas de fim de ano

Depois de um ano inteirinho fazendo atividade física regularmente e deixando o corpo saudável, chega dezembro, período de férias, recesso, confraternizações e folgas. Neste caso, os exercícios não podem ser deixados de lado.


Qual é o tratamento para aorta dilatada?

O tratamento para a aorta dilatada depende dos sintomas apresentados pelo paciente, do grau de dilatação da aorta e da velocidade da sua progressão. O tratamento definitivo é o cirúrgico, mas conforme as condições físicas do paciente, como a necessidade de tratar outros problemas antes da realização da cirurgia, pode-se realizar o tratamento clínico com o objetivo de controlar a progressão da dilatação e complicações da sua possível ruptura.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).