Uromed – Sao Jose Dos Campos – SP
Uromed - Sao Jose Dos Campos - SP
Consultas Popular em Parque Residencial A – Sao Jose Dos Campos – SP
Endereço: Alfredo Ignacio Nogueira Penido, 255 Sala 812 E 813 – Parque Residencial A – Sao Jose Dos Campos – SP
Cep: 12246000
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 6472907
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Uromed: 12 32091012
Encontre Consultórios e Clínicas em Parque Residencial A – Sao Jose Dos Campos – SP
Consultórios e Clínicas – Checkup da Mulher em Parque Residencial A - Sao Jose Dos Campos - SP
Core Sport – Sao Jose Dos Campos – SP
Andre Luis Alvim Malta – Sao Jose Dos Campos – SP
Clinica De Fisioterapia Paraiso – Sao Jose Dos Campos – RJ
Fique Sabendo?
Existem doenças com sintomas parecidos com HIV?
Enfarte do miocárdio – O que é
A maioria dos enfartes do miocárdio é causada por coágulos que, por sua vez, resultam do processo de aterosclerose, que envolve estreitamento e rigidez das artérias. A presença de níveis elevados de triglicéridos e de colesterol LDL conduz à formação de placas no interior das artérias, reduzindo o fluxo sanguíneo.
Nas últimas duas décadas, tem-se verificado na população portuguesa uma redução significativa na taxa de mortalidade por doenças cardiovasculares ou do aparelho circulatório. Mesmo assim, estas patologias são ainda a principal causa de óbito em Portugal, e em todos os países europeus. Em 2011, a taxa de mortalidade por enfarte do miocárdio em Portugal foi de 24,2 casos por 100 mil habitantes, com 4366 mortes.
Homem com um peito maior que o outro, qual médico ir?
Aneurisma cerebral – O que é
Essa dilatação pode exercer pressão sobre nervos ou outras estruturas cerebrais adjacentes. Por outro lado, pode romper causando uma hemorragia que vai comprimir as estruturas vizinhas.
Quando os aneurismas cerebrais são de dimensões reduzidas, raramente sangram ou causam outros problemas.
Estima-se que cerca de 5% da população seja portadora de um aneurisma cerebral, com uma taxa anual de rotura de cerca de 2%. A incidência de rotura de aneurismas é de cerca de 10 em cada 100.000 pessoas por ano.
Os aneurismas cerebrais podem ocorrer em qualquer idade, mas são mais comuns nos adultos (30-60 anos de idade) do que nas crianças e são também mais frequentes no género feminino.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).