Vanessa Amorim Lopes – Arapiraca – AL
Vanessa Amorim Lopes - Arapiraca - AL
Consultas Popular em Alto Do Cruzeiro – Arapiraca – AL
Endereço: Avenida Deputada Ceci Cunha, 97 – Alto Do Cruzeiro – Arapiraca – AL
Cep: 57312485
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9461663
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Vanessa Amorim Lopes: 82 4102-0533
Encontre Consultórios e Clínicas em Alto Do Cruzeiro – Arapiraca – AL
Consultórios e Clínicas – Anestesista em Alto Do Cruzeiro - Arapiraca - AL
Italo Jorge De Albuquerque Amorim – Arapiraca – AL
Fique Sabendo?
Doença de Parkinson – O que é
É uma perturbação cerebral assim chamada em memória do médico inglês que a descreveu no século XIX. É bastante frequente e progressiva, sendo os seus elementos-chave a presença de tremores, rigidez do tronco e dos membros e lentidão dos movimentos. No entanto, têm surgido novos tratamentos bastante promissores.
Estima-se que cerca de 20 mil portugueses sofram desta doença. Os hospitais centrais registam por ano mais de 1800 novos casos e prevê-se que, com o aumento da longevidade da população, esta enfermidade aumente nos próximos 20 anos, afetando cerca de 30 mil pessoas.
À escala mundial, estima-se que existam sete a 10 milhões de indivíduos com Parkinson. A sua prevalência aumenta com a idade, sendo rara antes dos 50 anos, e é mais comum nos homens do que nas mulheres. Contudo, em 5% dos casos, surge antes dos 40 anos.
Hipermetropia – O que é
Embora possa ocorrer de forma isolada, em muitos casos surge associada a astigmatismo, outra perturbação que causa dificuldade visual.
É mais comum nas crianças e, quando os valores são reduzidos, não se associa a dificuldade visual. Quando é mais elevada, ocorre risco de ambliopia (olho preguiçoso) ou estrabismo. Ao contrário da miopia, muitos casos de hipermetropia vão melhorando com a idade e com o crescimento da criança.
Afeta cerca de 55% da população. Na maior parte dos casos, trata-se de hipermetropias inferiores a 0,5 dioptrias, que não se associam a qualquer tipo de queixa.
Alguns remédios podem causar úlceras? O que fazer para evitar?
Resultado de Beta-hCG inferior a 2,0? Será que estou grávida?
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).