Wagner Costa Vieira Junior – Caratinga – MG

Publicidade

Wagner Costa Vieira Junior - Caratinga - MG

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Caratinga – MG

Endereço: Av Benedito Valadares, 62 Sala 1002 – Centro – Caratinga – MG
Cep: 35300035

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3613453

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Wagner Costa Vieira Junior: 33- 3321-3322-1520

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Caratinga – MG

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Nutrologista em  Centro - Caratinga - MG 

Madson Vieira De Andrade Souza – Caratinga – MG



Techaves Servicos Medicos Ltda – Caratinga – MG



Jorge Diniz De Abreu – Caratinga – MG



Fique Sabendo?


O que pode causar esofagite?

A principal causa de esofagite é a doença do refluxo gastroesofágico, na qual o conteúdo ácido do estômago retorna para o esôfago e causa irritação nesse órgão do tubo digestivo.


Icterícia – Doenças e Tratamentos

A icterícia é uma pigmentação amarelada da pele e do branco dos olhos (esclerótica), produzida por valores anormalmente elevados de pigmentos biliares (bilirrubina) no sangue.


Como aliviar dor no estômago quando se come demais?

Repousar sentado ou deitado com o corpo elevado (utilizando dois ou mais travesseiros) pode aliviar o sintoma. Evitar ingerir líquidos junto com as refeições também é fundamental.


Pólipos endometriais – O que são?

São raros antes da puberdade e a sua incidência verifica-se entre os 50 e os 70 anos. A sua prevalência em mulheres com hemorragia uterina anómala é elevada, variando entre 13% e 50%. Os pólipos endometriais raramente sofrem transformação maligna (0,60 a 3,2%) mas, quando ocorre, é quase sempre em mulheres na pós-menopausa.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).