Wanderlucia Freitas Freire – Fortaleza – CE

Publicidade

Wanderlucia Freitas Freire - Fortaleza - CE

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Aldeota – Fortaleza – CE

Endereço: Avenida Dom Luis, 1233 Sl 1203 – Aldeota – Fortaleza – CE
Cep: 60160230

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 6368034

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Wanderlucia Freitas Freire: 85 3486 6186

Encontre Consultórios e Clínicas em Aldeota – Fortaleza – CE

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Cirurgião em  Aldeota - Fortaleza - CE 

Totalis Solucoes Em Saude Corporativa Ltda – Fortaleza – CE



Adriana Parente Neiva Santos – Fortaleza – CE



Fique Sabendo?


Taquicardia – Doenças e Tratamentos

Ocorre quando o ritmo cardíaco é superior a cem batimentos por minuto. Ou seja, no adulto saudável em repouso, o ritmo do batimento do coração varia entre 60 e 100 batimentos por minuto. Na taquicardia este ritmo é superior, o coração bate mais rápido.


O que é ovulação tardia? Atrasa a menstruação?

Ovulação tardia é uma ovulação que acontece após o período esperado, o que pode atrasar a menstruação. Mesmo mulheres que têm um ciclo bem regulado podem ter alguma variação num determinado mês e ovular um pouco mais tarde que o habitual.


Hepatite E – Doenças e Tratamentos

A hepatite E resulta da infecção pelo vírus da hepatite E (VHE), é transmitida de pessoa a pessoa, através da água e de alimentos contaminados com matéria fecal.


Hábitos saudáveis ajudam a evitar o desenvolvimento do diabetes

O diabetes é uma das doenças crônicas que mais preocupam as autoridades médicas em todo o mundo. Segundo dados da pesquisa de Vigilância de Fatores de Risco e Proteção para Doenças Crônicas por Inquérito Telefônico (Vigitel) do Ministério da Saúde, o diagnóstico cresceu 61% em maiores de 18 anos que moram em capitais entre 2006 e 2016. Nesse período, o número de pessoas que dizem saber do diagnóstico de diabetes passou de 5,5% para 8,9%.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).