Yvanna Ferreira Machado – Natal – RN
Yvanna Ferreira Machado - Natal - RN
Consultas Popular em Tirol – Natal – RN
Endereço: Av Afonso Pena, 808 – Tirol – Natal – RN
Cep: 59020100
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3244040
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Yvanna Ferreira Machado: (84)2114603
Encontre Consultórios e Clínicas em Tirol – Natal – RN
Consultórios e Clínicas – Agente De Redução De Danos em Tirol - Natal - RN
Ingrid Macedo Barbalho Azevedo – Natal – RN
Natalia Matheus Terrana De Carvalho – Rio De Janeiro – RJ
Natalia Martins Falcao Gouveia – Fortaleza – CE
Fique Sabendo?
O que é “golf ball”?
Dor ao urinar pode ser gravidez?
Lesão do ligamento cruzado anterior – Sintomas
A rotura do LCA é frequentemente descrita como um “pop” ou “estalo” associada a dor, derrame e claudicação do joelho, tipicamente com diminuição da mobilidade. Frequentemente os doentes referem sensação de instabilidade ou cedência do joelho após a fase aguda (primeiras semanas) quando não são tratados.
O inchaço secundário à hemartrose (acumulação de sangue na articulação) é observado algumas horas após o momento da lesão, agravando os sintomas dolorosos e a limitação funcional. Estima-se que cerca de 75% das lesões deste ligamento se associem a uma hemartrose aguda.
As sensações de instabilidade, caracterizadas por passos em falso, são comuns durante as tentativas de retorno ao desporto, podendo manifestar-se também nas atividades de vida diária.
Colite ulcerosa – Sintomas
As principais complicações da colite ulcerosa são as hemorragias graves; a perfuração intestinal; a dilatação repentina do cólon; a osteoporose; a litíase (pedras) renal; doenças da pele e articulações; e aumento do risco de cancro do cólon, que é maior em indivíduos com envolvimento de todo o cólon e com mais de 10 anos de evolução da doença. É, por isso, fundamental a vigilância regular mediante a realização de colonoscopia, exame onde se utiliza um colonoscópio, que é um instrumento flexível que permite examinar todo o interior do intestino grosso e que pode recolher de pequenos fragmentos da mucosa para estudo microscópico.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).