Dr. Fabiano Magnino – Especialista em Medicina Física e Reabilitação, Especialista em Dor Cuiabá – MT

CRM 9088 RQE 4063
Publicidade

Dr. Fabiano Magnino

Graduação em medicina pela Universidade de Uberaba-MG em 2013. Residencia Médica em Medicina Física e Reablitação pela Faculdade de medicina de São Jose do Rio Preto- Autarquia Estadual. fev 2014- fev 2017. Pós Graduação em medicina do Trabalho pela FAEPE – 2016. Possui graduação em Fisioterapia pela universidade de RIBEIRÃO PRETO- SP em 2002, com especialização em Fisioterapia Esportiva na PUC – MG. Estagiou em medicina esportiva na Alberta University, Canada, e Fort Laudardale, no Holly Cross Hospital, Estados Unidos. Curso de ultrassonografia músculoesquelética no Cetrus-SP em 2017 e 2019.Trabalhou no setor de reabilitação da equipe Fluminense Football Club, Rio de Janeiro-RJ .Atua em medicina de reabilitação no tratamento da espasticidade com bloqueios neuroquímicos com fenol e toxina botulinica tipo A, tratamento da dor, com bloqueios analgésicos e também com viscossuplementação para osteoartrite articular, guiados por ultrassonografia musculoesquelética. Estagiou no IMOR, em Uberaba-MG, com Dr Jose Fabio Lana, em Medicina Regenerativa Trabalhou na área de reabilitação oncológica visando a qualidade de vida de pacientes com sequela no Hospital de Base de São Jose do Rio Preto-SP, e no Hospital de Câncer de Barretos- SP. No Instituto Lucy Montoro de São Jose do Rio Preto, atendeu pacientes com dor crônica incapacitante, lesão encefálica adquirida, lesões medulares( infantil e adulto), amputações e má formações congênitas. Na Paralimpíadas Rio 2016, trabalhou como médico voluntario. Atualmente, é docente no curso de medicina na UNIVAG, nos ambulatórios de clínica médica e fisiatria; trabalha como médico fisiatra na Prefeitura de Varzea Grande-MT no Centro Especializado De reabilitação- CER 2 e, pela Secretaria do Estado de Saúde no Centro Especializado de Reabilitação de Cuiabá- MT Dom Aquino Correia, Membro da Sociedade Brasileira de medicina do exercício e do esporte – SBMEE, Membro da Associação Brasileira pra Estudos e Tratamentos por Infiltração- ABETI

Especialista em Medicina Física e Reabilitação em Cuiabá – MT

Endereço: Centro, Cuiabá – MT
CEP:

Telefone:

Dr. Fabiano Magnino – Especialista em Medicina Física e Reabilitação, Especialista em Dor Cuiabá

Dr. Fabiano Magnino, Especialista em Medicina Física e Reabilitação, Especialista em Dor em Cuiabá. Agende uma consulta com os melhores profissionais de saúde em Brasil.

COMO CHEGAR?

Experiência



    Tópicos: Especialista em Medicina Física e Reabilitação em Cuiabá – MT | Especialista em Dor em Cuiabá – MT

    Publicidade

    Luely Ribeiro de Barros Santos – Especialista em Administração em Saúde Cuiabá – MT



    Dra. Lara Moraes Cirurgião pediátrico, Cuiabá – Agende uma consulta – MT



    Dra. Marina Bezerra de Oliveira – Dermatologista Cuiabá – MT



    Fique Sabendo?


    Por que o veterinário não deve fazer atendimentos gratuitos?

    O argumento: . Inclusive se esse valor for zero (ou seja, de graça). isso fere o código de ética do profissional.

    Fonte: Veterinário é proibido de fazer caridade. Por quê?! – Exame


    Quanto ganha um socorrista pet?

    Quanto ganha um Auxiliar de Veterinário em 2023 Hoje um Auxiliar de Veterinário ganha em média no mercado de trabalho brasileiro para uma jornada de trabalho de 43 horas semanais. R$ 1.514,37

    Fonte: Auxiliar de Veterinário: Salário 2023, piso salarial, o que faz


    ANGIOTC (SOMENTE ARTERIAL) PULMONAR

    ANGIOTC ARTERIAL PULMONAR, ANGIOTC PULMÃO, Angiotomografia arterial pulmonar, ANGIOTOMOGRAFIA PULMONAR, TUSS 41001516

    ORIENTAÇÕES GERAIS:
    – Obrigatório apresentar pedido médico e documento original com foto.
    – Menores de 18 anos e incapazes: obrigatório estar acompanhado de um representante legal devidamente identificado (pai, mãe, tutor ou curador).
    – Trazer exames anteriores da região a ser examinada (radiografia, ultrassonografia, tomografia e/ou ressonância).
    – Chegar no horário agendado. Em caso de atrasos, o exame pode não ser realizado.
    – Restrição: peso máximo do paciente para realização do exame: 150 kg
    – Exame não realizado em gestantes
    – É necessário apresentar o resultado de Creatinina recente (realizado nos últimos 60 dias) para:
    Todos acima de 70 anos;
    Abaixo de 70 anos: Todos os pacientes com história de doença renal (incluindo: diálise, portadores de insuficiência renal crônica, mieloma múltiplo, transplante renal, rim único, câncer renal e cirurgia renal) e todos os pacientes que tem conhecimento de risco de comprometimento da função renal (especialmente Hipertensos, diabéticos, portadores de doenças cardíacas, ou outras comorbidades (ex: gota).

    Para os demais pacientes sem comorbidades, a necessidade de apresentar o exame de creatinina, deverá ser avaliada pelo médico solicitante ou se identificado necessidade na anamnese realizada no ato da exame pela equipe multidisciplinar do CM.

    Observação: Não apresentar o resultado da creatinina é uma restrição para o uso de contraste, não para realização do exame. As situações devem ser avaliadas pela equipe médica responsável, considerando hipótese diagnóstica e/ou pedido médico.

    PREPARO PARA O EXAME:
    – Não é necessário jejum de alimentos sólidos, exceto para exames de abdome e pelve. É permitida a ingestão moderada de água, caso tenha sede.
    – Clientes diabéticos e em uso de CLORIDRATO DE METFORMINA (presente em medicamentos para controle de diabetes): necessário suspender a medicação por 48 horas após o exame se a TFG < que 30. - Demais medicamentos de uso rotineiro devem ser mantidos em suas dosagens e horários habituais (com pequena quantidade de água). - Para exames com contraste, não é necessário suspender amamentação. Se a paciente se preferir, pode estocar o leite antes da realização do exame.


    Como conversar com um veterinário?

    . O seu cliente talvez fale do passado dele, sobre o dia a dia, sobre sua empresa ou aborde a questão de outro ângulo. Essa pergunta deve ser amistosa e mais sintonizada. Ele deve abrir as coisas, em lugar de fechá-las. E deve sempre engatilhar uma conversa interessante sobre alguma coisa. Com uma pergunta aberta

    Fonte: Descubra a melhor forma de iniciar uma conversa com um vet – LinkedIn


    *Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

    * Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).