Dr. Jose Carlison Santos de Oliveira – Alergista, Pediatra Salvador – BA

CRM 10507 BA RQE 9965 RQE 9964
Publicidade

Dr. Jose Carlison Santos de Oliveira

Alergista em Salvador – BA

Endereço: Avenida Afranio Peixoto, S/N, Praia Grande, Salvador – BA
CEP: 40720-690

Telefone:

Dr. Jose Carlison Santos de Oliveira – Alergista, Pediatra Salvador

Dr. Jose Carlison Santos de Oliveira, Alergista, Pediatra em Salvador. Agende uma consulta com os melhores profissionais de saúde em Brasil. Imunodeficiências, Imunologia, Teste De Provocação.

COMO CHEGAR?

Experiência



    Tópicos: Alergista em Salvador – BA | Pediatra em Salvador – BA

    Publicidade

    Perfil inderm – Alergista Salvador – BA



    Dr. Pedro Villar Cirurgião oncológico, Cirurgião geral, Oncologista, Salvador – Agende uma consulta – BA



    Dr. Alan Monteiro Cardiologista, Salvador – Agende uma consulta – BA



    Fique Sabendo?


    Quanto ganha um dono de banho e tosa?

    Em média, um tosador iniciante pode começar ganhando pouco mais de um salário mínimo, mas com o passar do tempo e com uma boa demanda de trabalho, ele pode chegar a receber mais de R$ 3.000,00 por mês. Alguns profissionais que se destacaram no setor conseguem até mais de R$ 500,00 por . ganhar

    Fonte: Banho e tosa: vale a pena trabalhar como tosador de animais?


    ANGIOTC (SOMENTE VENOSA) CRANIO

    ANGIOTC CRANIO, ANGIOTOMOGRAFIA DE CRANIO, Angiotomografia venosa de crânio, TUSS 41001389

    ORIENTAÇÕES GERAIS:
    – Obrigatório apresentar pedido médico e documento original com foto.
    – Menores de 18 anos e incapazes: obrigatório estar acompanhado de um representante legal devidamente identificado (pai, mãe, tutor ou curador).
    – Trazer exames anteriores da região a ser examinada (radiografia, ultrassonografia, tomografia e/ou ressonância).
    – Chegar no horário agendado. Em caso de atrasos, o exame pode não ser realizado.
    – Restrição: peso máximo do paciente para realização do exame: 150 kg
    – Exame não realizado em gestantes
    É necessário apresentar o resultado de Creatinina recente (realizado nos últimos 60 dias) para:
    Todos acima de 70 anos;
    Abaixo de 70 anos: Todos os pacientes com história de doença renal (incluindo: diálise, portadores de insuficiência renal crônica, mieloma múltiplo, transplante renal, rim único, câncer renal e cirurgia renal) e todos os pacientes que tem conhecimento de risco de comprometimento da função renal (especialmente Hipertensos, diabéticos, portadores de doenças cardíacas, ou outras comorbidades (ex: gota).

    Para os demais pacientes sem comorbidades, a necessidade de apresentar o exame de creatinina, deverá ser avaliada pelo médico solicitante ou se identificado necessidade na anamnese realizada no ato da exame pela equipe multidisciplinar do CM.

    Observação: Não apresentar o resultado da creatinina é uma restrição para o uso de contraste, não para realização do exame. As situações devem ser avaliadas pela equipe médica responsável, considerando hipótese diagnóstica e/ou pedido médico.

    PREPARO PARA O EXAME:
    – Não é necessário jejum de alimentos sólidos, exceto para exames de abdome e pelve. É permitida a ingestão moderada de água, caso tenha sede.
    – Clientes diabéticos e em uso de CLORIDRATO DE METFORMINA (presente em medicamentos para controle de diabetes): necessário suspender a medicação por 48 horas após o exame se a TFG < que 30. - Demais medicamentos de uso rotineiro devem ser mantidos em suas dosagens e horários habituais (com pequena quantidade de água). - Para exames com contraste, não é necessário suspender amamentação. Se a paciente se preferir, pode estocar o leite antes da realização do exame.


    Quantas gotas de dipirona posso dar para o meu cachorro?

    Em geral, a dose de dipirona para cachorro indicada é . O medicamento pode ser dado a cada quatro ou seis horas. uma gota por quilograma de peso do pet, até o limite de 35 gotas

    Fonte: Posso dar dipirona para meu cachorro? – Chemitec®


    Porque veterinária é tão caro?

    Eles apontam para . a ganância dos veterinários, o excesso de pedidos de exames, os internamentos desnecessários e a insistência no uso de medicações mais caras

    Fonte: Paga ou morre? O que está por trás dos altos custos dos serviços …


    *Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

    * Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).