Dr. Júlio Stédile Otorrino, Cirurgião plástico, Porto Alegre – Agende uma consulta – RS

CRM: 14628 - RS RQE Nº: 7278 - Cirurgia Plástica RQE (Não encontrado)
Publicidade

Dr. Júlio Stédile

Reconhecido mundialmente pelo desenvolvimento e aperfeiçoamento de técnicas cirúrgicas de casos complexos em pacientes com cirurgias prévias no nariz e na face ( RINOPLASTIA REVISIONAL/RINOPLASTIA SECUNDÁRIA) e pela sua vasta experiência em Cirurgia Plástica e Otorrinolaringologia, Dr. Júlio Stédile é uma das maiores autoridades mundiais com técnicas premiadas internacionalmente como a TÉCNICA DE FINESSE EM OTOPLASTIA (CORREÇÃO DA ORELHA EM ABANO) sem o uso de pontos internos e da MODERNA TÉCNICA DE CORREÇÃO DA PERFURAÇÃO DO SEPTO NASAL com o maior índice de fechamento e o maior número de casos operados relatados na literatura mundial, além da INOVADORA TÉCNICA DE AUMENTO DO LÁBIO SUPERIOR ATRAVÉS DA RINOPLASTIA sem injetes, implantes ou incisões no lábio.

Otorrino em Porto Alegre – RS

Endereço: Avenida Doutor Nilo Peçanha, 2825, Chácara Das Pedras, Porto Alegre – RS
CEP: 91330-001

Telefone: (51) 2111-1017 (51) 99936-3510
Clínica Stédile

Dr. Júlio Stédile Otorrino, Cirurgião plástico, Porto Alegre – Agende uma consulta

Economize agendando um horário online com Dr. Júlio Stédile, Otorrino, Cirurgião plástico em Porto Alegre. Escolha uma data e faça o agendamento em alguns segundos Rinoplastia, Cirurgia De Nariz, Rinoplastia.

COMO CHEGAR?

Experiência

  • Rinoplastia


  • Cirurgia de Nariz


  • Rinoplastia


  • Rinoplastia Estética e Funcional (Septoplastia)


  • Cirurgia Plástica da Face


  • Rinoplastia Estética


  • Rinoplastia Secundária


  • Rinoplastia Revisional


    Tópicos: Otorrino em Porto Alegre – RS | Cirurgião plástico em Porto Alegre – RS

    Publicidade

    Dr. Marclei Brites Luzardo – Cirurgião de cabeça e pescoço Porto Alegre – RS



    Dra. Vivian Bisotto – Dermatologista, Especialista em Medicina Estética Porto Alegre – RS



    Dr. Renato Bender Castro – Especialista em Dor, Médico do esporte Porto Alegre – RS



    Fique Sabendo?


    Qual é o maior hospital veterinário do Brasil?

    Instalado no campus Cidade Universitária, em São Paulo, o , é considerado o maior hospital-escola da América Latina em termos de número de casos atendidos. Hospital Veterinário (Hovet), da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP

    Fonte: Maior Hospital Veterinário da América Latina – Vem pra USP!


    Qual é o animal que come urubu?

    Os predadores naturais dos urubus são as . Em situações de perigo e em presença de predadores, os urubus vomitam boa parte do alimento que consumiram para alçar voo com rapidez. jiboias e as sucuris

    Fonte: Urubu – SeMA


    O que é quando o cachorro não quer comer?

    É momento de atenção. Problemas de saúde comuns nos cachorros que apresentam falta de apetite vão de gastrite até parasitas no organismo, depressão e doença do carrapato. Você deve . procurar um veterinário com urgência para descobrir o que está acontecendo com o seu cachorro que não quer comer

    Fonte: O que fazer quando o cachorro não quer comer – Blog Cobasi


    ANGIOTC ARTERIAL E VENOSA DE MEMBRO INFERIOR | ESQUERDO

    ORIENTAÇÕES GERAIS:
    – Obrigatório apresentar pedido médico e documento original com foto.
    – Menores de 18 anos e incapazes: obrigatório estar acompanhado de um representante legal devidamente identificado (pai, mãe, tutor ou curador).
    – Trazer exames anteriores da região a ser examinada (radiografia, ultrassonografia, tomografia e/ou ressonância).
    – Chegar no horário agendado. Em caso de atrasos, o exame pode não ser realizado.
    – Restrição: peso máximo do paciente para realização do exame: 150 kg
    – Exame não realizado em gestantes
    – É necessário apresentar o resultado de Creatinina recente (realizado nos últimos 60 dias) para:
    Todos acima de 70 anos;
    Abaixo de 70 anos: Todos os pacientes com história de doença renal (incluindo: diálise, portadores de insuficiência renal crônica, mieloma múltiplo, transplante renal, rim único, câncer renal e cirurgia renal) e todos os pacientes que tem conhecimento de risco de comprometimento da função renal (especialmente Hipertensos, diabéticos, portadores de doenças cardíacas, ou outras comorbidades (ex: gota).

    Para os demais pacientes sem comorbidades, a necessidade de apresentar o exame de creatinina, deverá ser avaliada pelo médico solicitante ou se identificado necessidade na anamnese realizada no ato da exame pela equipe multidisciplinar do CM.

    Observação: Não apresentar o resultado da creatinina é uma restrição para o uso de contraste, não para realização do exame. As situações devem ser avaliadas pela equipe médica responsável, considerando hipótese diagnóstica e/ou pedido médico.

    PREPARO PARA O EXAME:
    – Não é necessário jejum de alimentos sólidos, exceto para exames de abdome e pelve. É permitida a ingestão moderada de água, caso tenha sede.
    – Clientes diabéticos e em uso de CLORIDRATO DE METFORMINA (presente em medicamentos para controle de diabetes): necessário suspender a medicação por 48 horas após o exame se a TFG < que 30. - Demais medicamentos de uso rotineiro devem ser mantidos em suas dosagens e horários habituais (com pequena quantidade de água). - Para exames com contraste, não é necessário suspender amamentação. Se a paciente se preferir, pode estocar o leite antes da realização do exame.


    *Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

    * Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).