Dr. Marcelo Alessandretti – Cirurgião vascular, Cirurgião geral, Angiologista Garibaldi – RS
25889 - RSDr. Marcelo Alessandretti
Cirurgião vascular em Garibaldi – RS
Endereço: Rua Francisco Menegueti 75, Centro, Garibaldi – RS
CEP: 95720000
Telefone:
Dr. Marcelo Alessandretti – Cirurgião vascular, Cirurgião geral, Angiologista Garibaldi
Dr. Marcelo Alessandretti, Cirurgião vascular, Cirurgião geral, Angiologista em Garibaldi. Agende uma consulta com os melhores profissionais de saúde em Brasil.
- Varizes
- Doenças Das Artérias Carótidas
- Doenças Vasculares
- Varizes nas pernas
- Insuficiência Venosa
- Pé Diabético
- Embolia E Trombose
- Trombose Venosa
- Úlcera Varicosa
Varicoses
Tópicos: Cirurgião vascular em Garibaldi – RS | Clínica vida plena
Especialistas – Cirurgião vascular em Centro - Garibaldi - RS
Garibaldi Bezerra Gurgel – Cirurgião geral Palmares – PE
Dr. Luís Alberto Rosinato – Cirurgião geral Garibaldi – RS
Dra. Franciele Darsie Dahmer – Dermatologista Garibaldi – RS
Fique Sabendo?
Quais medicamentos o médico veterinário pode prescrever?
Médicos veterinários podem prescrever medicamentos sujeitos a controle especial e antimicrobianos de uso humano? O médico veterinário poderá prescrever . antimicrobianos e medicamentos de uso humano controlados pela Portaria SVS/MS nº 344/98, desde que para uso veterinário
Fonte: Esclareça suas dúvidas sobre a prescrição de antimicrobianos e de …
Pode dar clonazepam para o cachorro?
O medicamento . O uso indiscriminado de benzodiazepínicos pode ser perigoso para a saúde dos animais. Continue o tratamento pelo tempo determinado pelo médico veterinário, mesmo se o animal apresentar melhora. Não faça uso deste medicamento sem orientação Médica. só deve ser prescrito por um Médico Veterinário
Fonte: Clonazepam – Vet Smart
TOMOGRAFIA OMBRO DIREITO
ORIENTAÇÕES GERAIS:
– Obrigatório apresentar pedido médico e documento original com foto.
– Menores de 18 anos e incapazes: obrigatório estar acompanhado de um representante legal devidamente identificado (pai, mãe, tutor ou curador).
– Trazer exames anteriores da região a ser examinada (radiografia, ultrassonografia, tomografia e/ou ressonância).
– Chegar no horário agendado. Em caso de atrasos, o exame pode não ser realizado.
– Restrição: peso máximo do paciente para realização do exame: 150 kg
– Exame não realizado em gestantes
É necessário apresentar o resultado de Creatinina recente (realizado nos últimos 60 dias) para:
Todos acima de 70 anos;
Abaixo de 70 anos: Todos os pacientes com história de doença renal (incluindo: diálise, portadores de insuficiência renal crônica, mieloma múltiplo, transplante renal, rim único, câncer renal e cirurgia renal) e todos os pacientes que tem conhecimento de risco de comprometimento da função renal (especialmente Hipertensos, diabéticos, portadores de doenças cardíacas, ou outras comorbidades (ex: gota).
Para os demais pacientes sem comorbidades, a necessidade de apresentar o exame de creatinina, deverá ser avaliada pelo médico solicitante ou se identificado necessidade na anamnese realizada no ato da exame pela equipe multidisciplinar do CM.
Observação: Não apresentar o resultado da creatinina é uma restrição para o uso de contraste, não para realização do exame. As situações devem ser avaliadas pela equipe médica responsável, considerando hipótese diagnóstica e/ou pedido médico.
PREPARO PARA O EXAME:
Para os exames de abdome e pelve, o jejum de 4 horas é obrigatório. Os demais não são estritamente necessários, porém o jejum de 4 horas é recomendado! Em qualquer um dos exames, é permitida a ingestão moderada de água, caso tenha sede.
– Clientes diabéticos e em uso de CLORIDRATO DE METFORMINA (presente em medicamentos para controle de diabetes): necessário suspender a medicação por 48 horas após o exame se a TFG < que 30.
- Demais medicamentos de uso rotineiro devem ser mantidos em suas dosagens e horários habituais (com pequena quantidade de água).
- Para exames com contraste, não é necessário suspender a amamentação. Se a paciente preferir, pode estocar o leite antes da realização do exame.
Porque veterinário é tão desvalorizado?
são as causas que levam um(a) em cada seis médica(o)s veterinária(o)s pensar em suicídio. A desvalorização da profissão, a falta de recursos financeiros, a existência de inúmeros dilemas éticos e morais, e o cyberbullying
Fonte: Dia Mundial do Médico Veterinário – Veg Vets
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).