Dra. Ana Laura Rocha – Especialista em Dor, Anestesiologista Joinville – SC
CRM: 21834-SC RQE Nº: 20766Dra. Ana Laura Rocha
Meu nome é Ana Laura Rocha, sou médica anestesiologista e atuo na área da dor. Meu enfoque principal é nas dores crônicas, nas práticas infiltrativas para alivio de dores e na medicina canábica.
Especialista em Dor em Joinville – SC
Endereço: R. Camboriú, 175 – Glória, Glória, Joinville – SC
CEP: 89216-222
Telefone:
Dra. Ana Laura Rocha – Especialista em Dor, Anestesiologista Joinville
Dra. Ana Laura Rocha, Especialista em Dor, Anestesiologista em Joinville. Agende uma consulta com os melhores profissionais de saúde em Brasil. Artrose.
Experiência
- Doenças do cabelo
- Acne
- Psoríase
- Alergia Dermatológica
- Dermatite
- Doenças da unha
- Dermatoses Do Couro Cabeludo
- Herpes zoster
- Tinha
- Alopecia
Tópicos: Especialista em Dor em Joinville – SC | Anestesiologista em Joinville – SC INSTITUTO ATENAS
Especialistas – Especialista em Dor - Anestesiologista em Glória - Joinville - SC
Dr. Alexandre Gustavo Baggenstoss Marques – Cirurgião vascular Joinville – SC
Prof. Antonio Eugenio Magnabosco Neto – Cirurgião buco-maxilo-facial, Dentista Joinville – SC
Dra. Monica Soares Stacheski – Especialista em Medicina Nuclear Joinville – SC
Fique Sabendo?
Porque o médico veterinário não pode atender de graça?
Pelo estatuto da profissão, . Em nota, o conselho esclareceu que ações desse tipo são aquelas feitas por entidades sem fins lucrativos, como ONGs, instituições públicas ou entidades e empresas a elas conveniadas. o serviço gratuito só é permitido em casos de utilidade pública, e não pode ser feito sozinho
Fonte: Jurisprudência do STJ estabelece que veterinário pode trabalhar de graça
ANGIOTOMOGRAFIA AORTA TORACICA
ORIENTAÇÕES GERAIS:
– Obrigatório apresentar pedido médico e documento original com foto.
– Menores de 18 anos e incapazes: obrigatório estar acompanhado de um representante legal devidamente identificado (pai, mãe, tutor ou curador).
– Trazer exames anteriores da região a ser examinada (radiografia, ultrassonografia, tomografia e/ou ressonância).
– Chegar no horário agendado. Em caso de atrasos, o exame pode não ser realizado.
– Restrição: peso máximo do paciente para realização do exame: 150 kg
– Exame não realizado em gestantes
É necessário apresentar o resultado de Creatinina recente (realizado nos últimos 60 dias) para:
Todos acima de 70 anos;
Abaixo de 70 anos: Todos os pacientes com história de doença renal (incluindo: diálise, portadores de insuficiência renal crônica, mieloma múltiplo, transplante renal, rim único, câncer renal e cirurgia renal) e todos os pacientes que tem conhecimento de risco de comprometimento da função renal (especialmente Hipertensos, diabéticos, portadores de doenças cardíacas, ou outras comorbidades (ex: gota).
Para os demais pacientes sem comorbidades, a necessidade de apresentar o exame de creatinina, deverá ser avaliada pelo médico solicitante ou se identificado necessidade na anamnese realizada no ato da exame pela equipe multidisciplinar do CM.
Observação: Não apresentar o resultado da creatinina é uma restrição para o uso de contraste, não para realização do exame. As situações devem ser avaliadas pela equipe médica responsável, considerando hipótese diagnóstica e/ou pedido médico.
PREPARO PARA O EXAME:
– Não é necessário jejum de alimentos sólidos, exceto para exames de abdome e pelve. É permitida a ingestão moderada de água, caso tenha sede.
– Clientes diabéticos e em uso de CLORIDRATO DE METFORMINA (presente em medicamentos para controle de diabetes): necessário suspender a medicação por 48 horas após o exame se a TFG < que 30.
- Demais medicamentos de uso rotineiro devem ser mantidos em suas dosagens e horários habituais (com pequena quantidade de água).
- Para exames com contraste, não é necessário suspender amamentação. Se a paciente se preferir, pode estocar o leite antes da realização do exame.
Quanto custa um exame de sangue veterinário?
O hemograma para cães e gatos custa e o resultado sai em 24 horas. R$ 35,00
Fonte: Quanto custa um hemograma completo de cachorro – vetmetodo
Pode dar ovo para cachorro?
Já . Assim, se for preparado de maneira adequada, o ovo pode ser um ótimo complemento para a alimentação natural canina, pois fornece proteínas, vitaminas A e B, e outros nutrientes como ferro e selênio. o ovo cozido, por exemplo, é recomendado para os cachorros e é, inclusive, muito benéfico para a saúde deles
Fonte: Cachorro pode comer ovo? Tire suas dúvidas sobre a alimentação canina!
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).