Dra. Laise Coelho de Barros – Dermatologista Barretos – SP

123639 SP RQE Nº: 25002
Publicidade

Dra. Laise Coelho de Barros

Natural do Norte de Minas, sou graduada pela universidade estadual de Montes Claros, especialista em clínica médica pelo Hospital Odilon Behrens, cardiologista pelo Hospital Felício Rocho em BH e cardio-oncologista pelo Incor/FMUSP.
Minha linha de trabalho é com atendimentos ambulatoriais, cuidado em enfermaria, UTI e pesquisa clínica.
Acredito numa abordagem médica que veja o paciente para além do coração doente, com escuta atenta, oferecendo empatia, presença e real preocupação com contexto de vida de cada um.
Acredito ainda na medicina como uma ciência de promoção de saúde baseada em evidências e como instrumento de transformação de vidas ao meu redor.”

Dermatologista em Barretos – SP

Endereço: Rua 30, 786, Centro, Barretos – SP
CEP: 14780-120

Telefone:

Dra. Laise Coelho de Barros – Dermatologista Barretos

Dra. Laise Coelho de Barros, Dermatologista em Barretos. Agende uma consulta com os melhores profissionais de saúde em Brasil.

COMO CHEGAR?



Tópicos: Dermatologista em Barretos – SP | Consultório particular

Publicidade

Especialistas – Dermatologista em  Centro - Barretos - SP 

Carlos Roberto dos Santos – Cirurgião de cabeça e pescoço, Cirurgião geral Barretos – SP



Munir Jorge Daher – Cirurgião vascular, Angiologista Barretos – SP



Dr. Felipe Daldegan Diniz – Cirurgião oncológico Barretos – SP



Fique Sabendo?


Como dar banho no poodle toy?

Proteger as orelhas do seu peludo durante o banho é importante para evitar que a água entre onde não deve e cause inflamações. Por isso, separe algodões. Para finalizar, não esqueça da toalha para manter seu Poodle bem sequinho.


É crime não prestar socorro a animais?

. Em um primeiro momento pode-se pensar então que quem atropela um cachorro e foge, não pratica crime. Não existe no Brasil o crime de “omissão de socorro de animais”

Fonte: Atropelar cachorro e fugir é crime? Para quem o motorista que atropela …


Pode dar ibuprofeno para o cachorro?

Ibuprofeno, um medicamento tóxico para cães e gatos A resposta é não. De acordo com o Dr. Ítalo Cássio Silva de Oliveira, médico-veterinário e coordenador técnico de clínicas e hospitais da Petz, . esse não é um remédio que pode ser administrado aos cães, sob o risco de causar intoxicação

Fonte: Pode dar ibuprofeno para cachorro para aliviar a dor? – Petz


ENTERO-RESSONANCIA

ENTERORESSONANCIA, ENTERORM

ORIENTAÇÕES GERAIS:
– Obrigatório apresentar pedido médico e documento original com foto.
– Menores de 18 anos e incapazes: obrigatório estar acompanhado de um representante legal devidamente identificado (pai, mãe, tutor ou curador).
– Trazer exames anteriores da região a ser examinada (radiografia, ultrassonografia, tomografia e/ou ressonância).
– Restrição: peso máximo do paciente para realização do exame: 150 kg
– Chegar 1 hora antes do horário agendado para realização do preparo. Em caso de atrasos, o exame pode não ser realizado.
– Exame não realizado em gestantes
– É necessário apresentar o resultado de Creatinina recente (realizado nos últimos 60 dias) para:
– Todos acima de 70 anos;
– Abaixo de 70 anos: Todos os pacientes com história de doença renal (incluindo: diálise, portadores de insuficiência renal crônica, mieloma múltiplo, transplante renal, rim único, câncer renal e cirurgia renal) e todos os pacientes que tem conhecimento de risco de comprometimento da função renal (especialmente Hipertensos, diabéticos, portadores de doenças cardíacas, ou outras comorbidades (ex: gota).
Para os demais pacientes sem comorbidades, a necessidade de apresentar o exame de creatinina, deverá ser avaliada pelo médico solicitante ou se identificado necessidade na anamnese realizada no ato do exame pela equipe multidisciplinar do CM.
Observação: Não apresentar o resultado da creatinina é uma restrição para o uso de contraste, não para realização do exame. As situações devem ser avaliadas pela equipe médica responsável, considerando hipótese diagnóstica e/ou pedido médico.

PREPARO PARA O EXAME:
– Clientes diabéticos e em uso de CLORIDRATO DE METFORMINA (presente em medicamentos para controle de diabetes): necessário suspender a medicação por 48 horas após o exame se a TFG < que 30. - Demais medicamentos de uso rotineiro devem ser mantidos em suas dosagens e horários habituais (com pequena quantidade de água). - Lactantes: Armazenar leite antes do exame e suspender a amamentação por até 24 horas após o uso do contraste. DIA ANTERIOR AO EXAME: Tomar 02 comprimidos de Bisacodil (dulcolax) 5mg via oral na noite anterior ao exame e antes de deitar-se. Durante todo o dia manter dieta leve. Obs.: ingerir apenas alimentos semissólidos e/ou líquidos, como alimentos cozidos, sopas e sucos, evitar carnes e verduras cruas. Ingerir bastante água e côco e isotônicos (ex.: Gatorade) na véspera do exame. NO DIA DO EXAME: NO CENTRO MÉDICO: A equipe de enfermagem irá administrar a medicação macrogol (muvinlax) 40 minutos antes da realização do exame. Considerações: - Este exame tem o objetivo de avaliar detalhadamente as alças intestinais distendidas. - Permitida dieta leve, porém aconselhável jejum de 04 horas; medicamentos podem ser ingeridos durante o jejum com uma pequena quantidade de água. - É muito importante seguir todas as instruções de preparo para um bom exame.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).