Escritorio Regional De Saude De Juina – Juina – MT

Publicidade

Escritorio Regional De Saude De Juina - Juina - MT

Hospitais e Ambulatórios. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Modulo 2 – Juina – MT

Endereço: Av Dos Jambos, S/N Area De Governo – Modulo 2 – Juina – MT
Cep: 78320000

Tipo de Estabelecimento: Central De Gestao Em Saude
Tipo de Unidade: Central De Gestao Em Saude
CNES: 6124267

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Escritorio Regional De Saude De Juina: 66-35662588

Encontre Hospitais e Ambulatórios em Modulo 2 – Juina – MT

Publicidade

Hospitais e Ambulatórios – Central De Gestao Em Saude em  Modulo 2 - Juina - MT 

Unidade De Saude Da Familia Modulo 04 Juina – Juina – MT



Unidade De Saude Da Familia Rural Ii De Juina – Juina – MT



Unidade De Saude Da Familia M5 Eq3 De Juina – Juina – MT



Fique Sabendo?


Quem é responsável pelo hospital São Paulo?

Sua gestão é realizada por um conselho de representantes de várias entidades – Unifesp, Escola Paulista de Medicina, Escola Paulista de Enfermagem e SPDM.


Qual o valor da diária do Hospital Sírio Libanês?

A diária de um quarto simples custa 750 reais. O custo da unidade de terapia intensiva é de 2.133 reais, em média. Uma internação que inclua dez dias de UTI e mais uma semana no quarto não sai por menos de 27.000 reais.


Qual é o nome do maior hospital de São Paulo?

Em atividade desde 1859, a Beneficência Portuguesa de São Paulo é considerada uma das maiores instituições privadas da América Latina. Com um corpo clínico formado por renomados especialistas, reúne uma equipe de cerca de 3.000 médicos e 7.500 colaboradores, que atendem mais de 1,8 milhão de pessoas por ano.


O que deve ser atendido na UPA?

Atendem urgências e emergências, como pressão e febre alta, fraturas, cortes, infarto e derrames. O paciente é avaliado de acordo com a classificação de risco, podendo ser liberado ou permanecer em observação por até 24 horas.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).