Hospital Espirita De Pelotas – Pelotas – RS

Publicidade

Hospital Espirita De Pelotas - Pelotas - RS

Hospitais e Ambulatórios. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Areal – Pelotas – RS

Endereço: Av Domingos De Almeida, 2969 – Areal – Pelotas – RS
Cep: 96085470

Tipo de Estabelecimento: Hospital
Tipo de Unidade: Hospital Especializado
CNES: 2252376

Atividade base TERAPIAS ESPECIAIS

Atividades voltadas exclusivamente para a realização de hemodiálise, quimioterapia, radioterapia ou cirurgias ambulatoriais.

Telefone Hospital Espirita De Pelotas: (53)32281288

Encontre Hospitais e Ambulatórios em Areal – Pelotas – RS

Publicidade

Hospitais e Ambulatórios – Hospital Especializado - Hospital em  Areal - Pelotas - RS 

Farmácia Da Lagoa – Pelotas – RS



Farmácia Terapeutica Sao Jose Eireli – Pelotas – RS



Fique Sabendo?


O que se faz em um ambulatório?

Um ambulatório médico presta serviços de saúde voltados para os casos de baixa complexidade e que não ofereçam risco imediato à vida do paciente. Para ser atendido em um ambulatório, não é necessário realizar um agendamento prévio, como no caso de uma consulta médica normal.


O que é um setor ambulatorial?

Definida como uma unidade de saúde que realiza atendimento médico sem prévio agendamento, a assistência médica ambulatorial oferece apenas consultas nas especialidades básicas da medicina, como clínica médica, pediatria, ortopedia e pequenas cirurgias pouco invasivas.


Qual a diferença entre ambulatorial e hospitalar?

No plano ambulatorial, são previstas as consultas médicas, exames e tratamentos sem internação. Esses atendimentos são realizados em clínicas e consultórios. Já no plano hospitalar, é prevista a internação hospitalar, com UTI, medicamentos, exames e outros procedimentos necessários.


De quem é a responsabilidade quando um paciente foge do hospital?

Os hospitais são responsabilizados civilmente, na hipótese de fuga do paciente, quando este não está em pleno uso de sua capacidade mental, desde que tenha agido com negligência no dever de vigilância e, por consequência, venha a causar um dano ao próprio paciente ou a terceiros prejudicados.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).