Real Grandeza

331317
Publicidade

Real Grandeza

Criada em 1971, a Real Grandeza é uma das pioneiras do setor de previdência complementar fechada.

Proporciona aos seus participantes os meios para construção de um patrimônio sólido, capaz de assegurar um futuro com segurança, tranquilidade e bem-estar.

Tem, como patrocinadoras, Furnas Centrais Elétricas S.A., Eletrobrás Termonuclear – Eletronuclear e a própria Real Grandeza, abrangendo um universo de 13 mil pessoas entre participantes ativos e aposentados.

A entidade também é operadora de planos de assistência à saúde na modalidade Autogestão, com ampla cobertura e extensa rede credenciada. Possui mais de 40 mil vidas em carteira e, além dos planos já existentes, oferece produtos personalizados para o mercado.

Para um fundo de pensão, longevidade é sinônimo de vitalidade. Significa que muitas pessoas já usufruem benefícios de aposentadoria complementar. A Real Grandeza tem 40 anos de compromissos cumpridos, resultado de uma gestão responsável, que prioriza a segurança e a transparência na administração de recursos e zela pelo futuro de seus participantes.

No campo da sustentabilidade, as iniciativas da Real Grandeza buscam abranger os pilares econômico, social, ambiental e cultural e incluem, desde a adoção de práticas para o investimento responsável até aquelas relacionadas à promoção da equidade de gênero e raça no âmbito da organização.

Na hora de contratar Autogestão ou fazer a portabilidade de carências, defina suas necessidades, compare os planos de saúde disponíveis e escolha a melhor opção para você.

Razão Social: Real Grandeza – Fundação De Previdência E Assistência Social
Modalidade: Autogestão
Endereço: Rua Mena Barreto, 143 – Botafogo – Rio de Janeiro – RJ
CEP: 22271100

CNPJ: 34269803000168
Registro ANS: 331317
Data do Registro ANS: 05/01/1999

Procurando por Planos de Saúde Real Grandeza

Publicidade

Planos de Saúde – Autogestão em  Botafogo - Rio de Janeiro - RJ 

Fique Sabendo?


O que o plano premium saúde cobre?

Em geral, os planos de saúde premium cobrem emergências médicas e odontológicas em outros países. Também oferecem assistência por determinado período, geralmente, três meses, caso você precise morar fora por algum tempo.


Quem pode ser incluído como dependente no plano de saúde?

No geral, as seguradoras são mais rígidas quanto a entrada de dependentes nos planos, permitindo apenas cônjuges, filhos, dependentes legais e enteados. As operadoras, por outro lado, também permitem a inserção por parentesco ou afinidades.

No final, a decisão fica a cargo de cada operadora, mas a legislação da ANS permite que sejam incluídos cônjuges, filhos, enteados, dependentes legais, pais, tios, sobrinhos, netos, avós e sogros.


Plano de saúde cobre o DIU?

De acordo com a lei n° 9.656/98, os planos de saúde são obrigados a cobrir procedimentos de planejamento familiar, sendo que o DIU, com o dispositivo, se encaixa nessa categoria. São obrigatórios os seguintes procedimentos:

  • Laqueadura;
  • Vasectomia;
  • DIU hormonal (como por exemplo o Mirena);
  • DIU não hormonal (como por exemplo o de cobre).


O que fazer se meu plano de saúde nega cirurgia ou exames?

Primeiramente, saiba que em casos de urgência e emergência o plano de saúde não pode negar nenhum procedimento necessário que faz parte da sua cobertura. Em outras situações, em caso de negativa, você pode recorrer à ANS, órgãos de defesa ao consumidor ou até mesmo à justiça.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).