EVA – Cartão Multibenefícios

PAT: nº 210760824
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EVA - Cartão Multibenefícios

O cartão de benefícios para sua empresa ir além.

A Eva é uma empresa de cartão de benefícios flexíveis que visa a segurança, liberdade, praticidade e customização. Para colaboradores, buscamos oferecer conforto e experiência; para RHs, oferecemos a opção de criar pacote de benefícios através da nossa solução, dashboard intuitivo e redução das atividades operacionais.

Por que usar o cartão beneflex da Eva?

  • Um único cartão para todos os seus benefícios corporativos
  • Sem taxas de contratação e sem fidelidade
  • Recarga fácil e em poucos instantes
  • Bandeira VISA para usar o cartão onde quiser
  • Benefícios flexíveis em conformidade
    com o PAT
  • Possibilidade exclusiva de pix para a conta bancária

Outras soluçõesque a Eva oferece:

  1. Solução para premiação de colaboradores
  2. Ferramenta de reembolso de despesas
  3. Cartão para despesas corporativas

Em quais estabelecimentos posso usar meu cartão Eva?

O cartão da Eva é aceito em qualquer estabelecimento que atenda à bandeira Visa. É necessário apenas ter saldo disponível e que as compras correspondam às suas categorias ativas.

No total, existem 8 categorias na Eva: alimentação, refeição, saúde, transporte, combustível, cultura, educação e saldo livre. A disponibilidade delas no aplicativo depende do que é ofertado pela sua empresa.

Confira os estabelecimentos aceitos por cada categoria no seu aplicativo:
Só posso usar o Evacard no Brasil ou é um cartão internacional?

A Eva é um , que é aceito em praticamente qualquer país do mundo que tenha máquina de cartões que aceite . É só conferir o seu saldo na categoria, o tipo de estabelecimento e pagar — em qualquer lugar do mundo

cartão de benefícios internacional

bandeira Visa
Como funciona o aplicativo?

O aplicativo da Eva serve para acompanhar os saldos das categorias de benefícios flexíveis, o consumo através de extratos, gerenciamento de senhas (do aplicativo e do cartão) e bloqueio ou desbloqueio do cartão.

Nele também é possível contestar compras e solicitar contato com o suporte da Eva.

Como usar o cartão da Eva?

Toda compra deve ser realizada na função de crédito.

Quais máquinas aceitam o cartão Eva?

Todas que passam a bandeira Visa. São milhares de maquininhas espalhadas pelo mundo. Confirme com os estabelecimentos a compatibilidade com a bandeira.

O único requisito é que a maquininha corresponda às categorias e saldos disponíveis no seu cartão Eva. Em caso de dúvidas, veja a pergunta “Onde o cartão Eva passa?”

Em qual endereço meu cartão será entregue?

No endereço cadastrado pelo seu RH, geralmente o endereço da empresa que você trabalha.

Acabei de terminar meu cadastro, mas meus saldos estão zerados. O que aconteceu?

Seu RH ainda não realizou o depósito. A distribuição dos saldos é de responsabilidade do departamento pessoal. Recomendamos que entre em contato com os responsáveis.

“O que é “”Saldo Livre””?”

O saldo livre é uma categoria cujo saldo pode ser utilizado em qualquer estabelecimento e para qualquer finalidade, similar a lógica de um cartão de débito. Importante lembrar que todas as compras no cartão da Eva devem ser realizadas no crédito.

Os valores do saldo livre também servem para completar compras de categorias específicas que estão com saldo insuficiente. Ex: sua corrida no aplicativo de mobilidade urbana deu R$20, você possui apenas R$15 na categoria de transportes e R$30 no saldo livre. Para completar o pagamento, a Eva automaticamente pegará os R$5 restantes para finalizar sua corrida.

Ao fazer uma compra, o Saldo Livre se soma aos meus outros saldos de benefícios, como Refeição ou Alimentação?

Os valores do salvo livre também servem para completar compras de categorias específicas que estão com saldo insuficiente. Ex: sua corrida no aplicativo de mobilidade urbana deu R$20, você possui apenas R$15 na categoria de transportes e R$30 no saldo livre. Para completar o pagamento, a Eva automaticamente pegará os R$5 restantes para finalizar sua corrida.

O mesmo ocorre entre as categorias Alimentação e Refeição. Ou seja, em caso de saldo insuficiente numa das categorias, a Eva automaticamente buscará o valor na outra categoria e, por último, no saldo livre.

Para que essa automação ocorra, sua empresa deve habilitar a transferência automática. Pergunte ao RH se essa opção está disponível no seu Eva Card.
É possível sacar o dinheiro da Eva?

Valores no Saldo Livre podem ser sacados em terminais de auto-atendimento 24h.

É possível parcelar compras com a Eva?

Sim, o cartão da Eva aprova compras parceladas. Porém, o valor total da compra será debitado integralmente do seu saldo.

Minha compra foi negada. O que aconteceu?

São três possíveis causas:

Caso não seja nenhuma delas, entre em contato com seu RH informando o problema.

Os saldos são acumulativos ou expiram?

Todos os saldos se acumulam e não possuem data de validade.

Como alterar a senha do meu cartão?

Menu > Cartão Eva > Alterar Senha

Abra o menu, clicando no ícone X, e selecione “Cartão Eva”. Em seguida, vá em “Alterar Senha”.

Para validar a nova senha, insira primeiro a senha do aplicativo Eva e depois a nova do cartão.
Como alterar a senha do aplicativo?

Menu > Configurações > Alterar senha do aplicativo

Abra o menu, clicando no ícone X, e selecione “Configurações”. Em seguida, vá em “Alterar senha do aplicativo”.

Para validar a nova senha, insira primeiro a senha original e depois a nova. Em caso de esquecimentos de senhas, clique em “Esqueci minha senha”.
Como bloquear meu cartão?

Abra seu aplicativo, clique no menu e vá em “Cartão Eva”. Em seguida, selecione a opção “Bloquear” e confirme o bloqueio.

Menu > Cartão Eva > Bloquear

OU
Como fazer o primeiro acesso ao aplicativo da Eva?

Assim que o RH finalizar seu cadastrado na Eva, você receberá um e-mail no seu endereço corporativo para completar suas informações e ter o primeiro acesso ao aplicativo.

As credenciais para usar o aplicativo são seu e-mail corporativo e a senha que você definir.

Fui roubado ou perdi meu cartão, o que fazer?

Bloqueie o seu cartão e solicite uma segunda via ao seu RH.

O que é sugestão de gasto diário?

Para ajudar no controle de gastos, a “sugestão de gasto diário” aponta qual valor pode ser gasto diariamente em cada categoria de forma que ainda exista saldo até no fim do mês, na próxima recarga.

O valor é recalculado todos os dias conforme seu saldo.

O que fazer quando o código de SMS não chegar?

Contate o suporte da Eva. Acesse a home do aplicativo e clique em “Fale Conosco” ou .

Como funciona o resumo do mês?

A Eva quer te ajudar no seu controle financeiro. Para isso, o “resumo do mês” irá sintetizar as categorias mais utilizadas, o valor gasto nelas e os lugares de compra recorrente.

Como funciona o “Enviar para alguém”?

Ao clicar neste botão, você pode transferir saldo para pessoas da sua empresa. Basta selecionar ou pesquisar alguém, escolher a categoria, digitar o valor e confirmar a operação.

Fui desligado ou demitido da empresa. O que acontece com meu cartão Eva?

São duas opções que cabem ao seu RH escolher: 1) cartão permanece ativo para que você utilize o saldo restante ou 2) cartão é bloqueado e, consequentemente, o saldo retorna para a empresa.

O cartão funciona por aproximação?

O cartão é contactless, porém a primeira compra deve ser feito com chip e senha. Essa funcionalidade vem habilitada por padrão, mas pode ser desabilitada.

Qual o limite de valor das transações por aproximação?

O valor máximo para compras em NFC (Near Field Communication), ou sem contato, é de R$200.

Posso contestar compras por aproximação?

Não, as compras feitas por aproximação, ou NFC (Near Field Comunication), não podem ser contestadas.

Quantas pagamentos por aproximação posso fazer por dia?

O limite é por dia. 5 transações por aproximação

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Fique Sabendo?


Em caso de demissão, a empresa poderá descontar o benefício de refeição na rescisão?

Em casos nos quais o trabalhador é demitido logo após receber o benefício de refeição, a empresa tem o direito de efetuar o desconto por ocasião da rescisão do contrato laboral.


Qual o limite para participação financeira do trabalhador no custeio do PAT?

O limite da participação dos trabalhadores atendidos nos gastos envolvidos na operacionalização do PAT é de 20% sobre o custo direto dos benefícios concedidos. Este limite é global e deve ser calculado para cada período de apuração, sendo limitado a 12 meses.


De quantos colaboradores uma empresa precisa para participar do PAT?

Empresas com a quantidade mínima de um trabalhador podem participar do PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador).


A empresa pode conceder mais de um benefício?

Sim, a empresa pode oferecer diversos outros benefícios junto ao vale-refeição – entre eles, é possível comprar vale-alimentação, vale-transporte, entre outros.


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