Clin Pet – Pet Shop no Ipiranga – São Paulo – SP

04208-050
Publicidade

Clin Pet

Confira opções de pet shops e centros de estética para comprar mimos, ração e embelezar seu animal de estimação. Há anos no mercado, a empresa possui unidade na grande São Paulo. Nessa unidade da loja, são vendidos acessórios e rações para cães, gatos, aves.

Serviços e Conveniência. Para o seu amigão ter o tratamento que merece não poderíamos ser diferentes. Somos apaixonados por tudo o que fazemos e principalmente amamos os animais. Para nós, passar o dia inteiro com essas fofuras não é um trabalho e sim uma grande diversão.

Pet Shop no Ipiranga – São Paulo – SP

Pet Shop no Ipiranga – São Paulo – SP

Telefone: (11) 2915-8378 |

Publicidade

Clínicas Veterinárias – Pet Shop em  Ipiranga - São Paulo - SP 

Walking Dog – Pet Sitter na Mooca – São Paulo – SP



Pet Spuma – Pet Shop na Saúde – São Paulo – SP



Fique Sabendo?


É crime deixar cachorro solto na rua?

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente informa que, deixar qualquer animal de pequeno, médio ou grande porte, encontrado solto ou amarrado, nas vias e logradouros públicos é crime, causa acidente de trânsito e coloca vidas em risco!

Fonte: Deixar animais soltos em vias públicas é CRIME!


Onde levar o animal morto?

De acordo com a Resolução ANVISA RDC nº 306, de 7 de dezembro de 2004, cadáveres de animais são classificados como resíduos comuns, equiparados aos resíduos domiciliares, portanto, podem também ser encaminhados para o . aterro sanitário

Fonte: Coleta de Animal Morto – Pequeno Porte – Portal de Serviços


O que é quando o cachorro não quer comer?

É momento de atenção. Problemas de saúde comuns nos cachorros que apresentam falta de apetite vão de gastrite até parasitas no organismo, depressão e doença do carrapato. Você deve . procurar um veterinário com urgência para descobrir o que está acontecendo com o seu cachorro que não quer comer

Fonte: O que fazer quando o cachorro não quer comer – Blog Cobasi


Porque veterinário é tão desvalorizado?

são as causas que levam um(a) em cada seis médica(o)s veterinária(o)s pensar em suicídio. A desvalorização da profissão, a falta de recursos financeiros, a existência de inúmeros dilemas éticos e morais, e o cyberbullying

Fonte: Dia Mundial do Médico Veterinário – Veg Vets


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).