Smarpet | Unidade Vila Nova Conceição – Pet Shop em Moema – São Paulo – SP
04512-001Smarpet | Unidade Vila Nova Conceição
Aos Sábados, das 9h às 16h
Melhores amigos. Sempre!
Chega de blá, blá, blá das lojas virtuais. A Smart Pet atua desde 2009 na internet de um jeito único!
Nosso objetivo é ajudar você a descobrir produtos exclusivos, com design e bom gosto, de excelentes marcas, com preços justos.
Oferecemos todos os produtos com o melhor aproveitamento das informações necessárias para esclarecer sua decisão de compra.
Seja um alimento, uma coleira ou até mesmo um produto para sua casa, estaremos sempre trazendo o melhor do mercado mundial para você e seu companheiro com apenas alguns cliques.
Quer ver o produto em suas mãos? Dá uma passada em uma de nossas lojas físicas 😉
Considerações Gerais
a) A Smartpet garante a qualidade e procedência dos produtos oferecidos, obedecendo aos critérios regidos pelo Código de Defesa do Consumidor Lei 8078/1990;
b) O pedido deverá ser conferido no ato da entrega, caso ocorra algum problema no pedido, fazer a notificação na nota fiscal e devolver ao transporte na mesma hora.
c) Produtos devolvidos a nossa Central de Relacionamento, sem prévia comunicação, não serão recebidos;
d) O Cliente não deverá receber o produto em qualquer uma das hipóteses abaixo:
– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de acessórios.
Para Trocas ou Devoluções
a) O cliente pode desistir de sua compra no prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;
b) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Garantia
a) Todos os produtos têm a garantia estipulada por seus fabricantes. A Smartpet não trabalha com garantia estendida em nenhuma hipótese;
b) Os produtos devolvidos serão analisados pela área técnica e não serão substituídos em caso de constatação de mau uso, acondicionamento inapropriado ou violação dos lacres de segurança;
c) O prazo para qualquer tipo de assistência é de até 30 dias. Conforme artigo 26, II do código de Defesa do Consumidor.
d) A Smartpet se reserva o direito de não efetuar a troca de um produto, baseando-se no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, quando:
– Não for constatado o defeito;
– Houver indícios de mau uso ou uso incorreto da mercadoria;
– Faltarem peças ou acessórios que compunham o produto.
* A EMPRESA NÃO SE RESPONSABILIZA POR ERROS DE CADASTRO NO ATO DA COMPRA, TAIS COMO:
– Erro de preenchimento no momento do cadastro (CPF, CNPJ, data de nascimento, telefone, complemento do endereço, e-mail, entre outros)
– Caso o cliente verifique o erro, o cadastro poderá ser alterado, desde que o pedido não tenha sido faturado. Neste caso, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento para verificação.
– No caso de quaisquer uma das situações acima descritas deste item, a responsabilidade do pagamento de frete para novo envio é do CLIENTE.
Central de Atendimento:
Segunda a Sexta-feira, das 10:00 às 16hs, no e-mail: [email protected]
Prazo máximo de resposta para o atendimento 2 (dois) dias úteis.
Inaugurada em 15 de agosto, a mais nova unidade Smartpet, abre suas portas para oferecer serviços de qualidade para toda a região
Localizado em um dos cruzamentos mais conhecidos do bairro – Rua Santa Justina x João Cachoeira – a loja, que já tinha a atenção dos moradores pelo estilo arrojado de construção e decoração, chega para oferecer sua extensa lista na prestação de serviços de qualidade e produtos para os amantes dos animais.
O imóvel foi totalmente reformado e reformulado para receber os “peludos” e seus humanos de forma aconchegante e profissional.
Com o mesmo padrão de montagem de todas as unidades, a loja da Vila Olímpia é completa.
Na Smartpet Vila Olímpia você poderá encontrar as melhores marcas de produtos para a alimentação, higiene, saúde e diversão do seu pet. A variedade é muito grande, mas sempre voltada à segurança para os animais domésticos. Seja de pequeno, médio ou grande porte.
A loja possue serviços de banho, tosa (tipo grooming ou trimming), hidratação de pelos e corte de unhas. Também é possível encontrar os serviços de day care. Para as hospedagens de fim de semana ou períodos mais longos, a loja oferece hospedagem em seu hotel exclusivo para os clientes Smartpet, desta e das outras unidades. Os clientes podem solicitar os serviços oferecidos diretamente na loja ou por telefone, através do delivery (taxi dog).
Investimento em tecnologia e equipamentos
Cada unidade Smartpet oferece uma experiência inigualável de atendimento e prestação de serviços. Todas as lojas são muito bem equipadas com o que existe de mais moderno em trato com animais, seja para estética ou para a saúde e bem estar do animal.
“Nosso diferencial é o alto investimento em ferramentas profissionais de precisão, com equipamentos de tecnologia. Também é constante a reciclagem no treinamento dos nossos colaboradores. Sem saberem como e o quê deve ser feito, de nada adianta o alto investimento realizado. Nossa equipe deve estar devidamente treinada para esclarecer as dúvidas de nossos clientes e prontos para resolver eventuais ocorrências com rapidez. Estamos muito felizes de seguir expandindo nossa rede”, comenta André Arias, diretor presidente da empresa.
Para Lilian Cardoso e Fabiana H. Souen não é diferente…
“Nosso sentimento de satisfação é enorme! Amamos os animais e queremos sempre servi-los da melhor forma” , dizem as sócias que possuem 3 e 8 animais de estimações entre cães e gatos nas suas casas.
Para 2018, novos desafios
O empenho para a expansão não pára por aqui. A empresa, que inaugurou uma semana atrás sua unidade no Shopping Cidade Jardim, pretende continuar crescendo em 2018. Vamos torcer!!!
Pet Shop em Moema – São Paulo – SP
Pet Shop em Moema – São Paulo – SP
Telefone: 11 2275-7721 |
Clínicas Veterinárias – Pet Shop - Filhotes - Day Care - Clínica Veterinária - Banho e Tosa em Moema - São Paulo - SP
11 2275-7721
Abre hoje às 09:00
www.smartpet.com.br
@lojafadamadrinha/
fb.me/SMARTPET.com.br
Petland Higienópolis – Banho e Tosa em Higienópolis – São Paulo – SP
Petshop Peludão – Pet Shop em Vila Romana – São Paulo – SP
Nato Medicina Veterinária – UTI e Internação no Alto da Lapa – São Paulo – SP
Fique Sabendo?
O que significa a sigla VP no CRMV?
Caso consiga finalizar a emissão do documento, significa que você possui registro e constará na certidão, seguido da sigla VP. Assim, você poderá prosseguir para fazer o cadastro no Ministério da Saúde. o número de identidade profissional
Fonte: Ministério da Saúde – CRMV-SE
Tem algum veterinário que atende online?
, muito simples de utilizar. Do computador ou do celular, crei seu cadastro e tenha acesso a um time de médicos veterinários que vão te ensinar a CUIDAR de verdade do seu pet. TioChico é uma plataforma de TELEATENDIMENTO VETERINÁRIO
Fonte: TioChico Veterinário online 24h por dia!
Quanto ganha um médico veterinário por plantão?
Desde os plantonistas, que podem ganhar , até os especialistas que cobram R$2 mil por uma cirurgia ortopédica, a diferença é muito grande. entre 100 a 150 reais por um plantão de 12 horas
Fonte: Quanto ganha um veterinário? – Vet da Deprê
Onde o cachorro sente mais dor?
De acordo com a Dra. Thais, . No entanto, o mancar também pode estar ligado à machucados nas patas, luxações, entre outros. De qualquer forma, é importante ir ao veterinário, pois é certeza que seu amigo está com alguma dor. o mais frequente é por dores nas articulações
Fonte: Como saber se o cachorro está com dor: descubra! – Blog Petz
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).