Andreia Cardoso Fernandes – Rio De Janeiro – RJ

Publicidade

Andreia Cardoso Fernandes - Rio De Janeiro - RJ

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Cachambi – Rio De Janeiro – RJ

Endereço: Avenida Dom Helder Camara, 5555 Sala 904 – Cachambi – Rio De Janeiro – RJ
Cep: 20771001

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9193529

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Andreia Cardoso Fernandes: 38993788

Encontre Consultórios e Clínicas em Cachambi – Rio De Janeiro – RJ

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Infectologista em  Cachambi - Rio De Janeiro - RJ 

Andre Leon Gomes Nahmias – Rio De Janeiro – RJ



Celia Maria Francisco Camargo – Rio De Janeiro – RJ



Fique Sabendo?


Verruga Peri-ungueal – Doenças e Tratamentos

São as verrugas vulgares que se localizam em redor das unhas. Devido ao facto de se estenderem para dentro da prega ungueal, este tipo de verruga pode ser de tratamento mais difícil.


O que é e o que pode causar monocitose?

A monocitose (elevação dos monócitos no sangue), pode ser causada por, entre diversas outras razões:


Caxumba é contagiosa? Qual o tratamento?

Sim. A caxumba, também conhecida como “papeira” ou parotidite infecciosa, é uma doença contagiosa, transmitida pelo contato com secreções das vias aéreas da pessoa infectada.


Febre amarela – Sintomas

As manifestações são muito variadas, o que dificulta a sua identificação precoce. Existem casos onde não ocorrem sintomas e, noutros, em que pode apresentar-se sob a forma de uma disfunção orgânica generalizada.

A fase inicial é caracterizada por sintomas de tipo gripal, com febre alta, cefaleias, dores musculares, falta de apetite e náuseas/vómitos. Os sintomas de tipo gripal predominam durante quatro ou cinco dias, desaparecendo, na maioria das pessoas, de forma espontânea. Em cerca de 15% dos casos ocorre uma evolução para uma fase tóxica, de elevada mortalidade, caracterizada por disfunção multiorgânica (sobretudo fígado e rins), hemorragias generalizadas e ausência de micções. De um modo geral, os sintomas surgem três a seis dias após a picada do mosquito infetado.  Num pequeno número de indivíduos, a infeção progride para um quadro de falência de diversos órgãos, com icterícia e insuficiência hepática, hemorragias, insuficiência renal, alterações do estado de consciência, convulsões, coma e morte. Nos casos mais graves, a mortalidade pode ser superior a 50%.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).