Clinica Amise – Nossa Senhora Do Socorro – SE

Publicidade

Clinica Amise - Nossa Senhora Do Socorro - SE

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Taicoca – Nossa Senhora Do Socorro – SE

Endereço: Avenida I, 324 Cj Joao Alves – Taicoca – Nossa Senhora Do Socorro – SE
Cep: 49160000

Tipo de Estabelecimento: Unidade De Apoio Diagnóstico
Tipo de Unidade: Policlinica
CNES: 2545861

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Clinica Amise:

Encontre Consultórios e Clínicas em Taicoca – Nossa Senhora Do Socorro – SE

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Coloproctologista em  Taicoca - Nossa Senhora Do Socorro - SE 

Fique Sabendo?


15 motivos para deixar de fumar

Alerta: alto risco de querer dar um adeus definitivo para o cigarro


Saciedade – Alimentação

Nada de comer com os olhos, o ideal é estar atento quando estamos satisfeitos, para assim, evitar comer em excesso. Além disso, é importante investir em alimentos que proporcionem saciedade mais facilmente, como os produtos ricos em fibras, por exemplo.


6 hábitos que provam: você pode fazer atividade física no dia a dia

A possibilidade de ser fisicamente ativo pode estar escondida na sua rotina


Cirrose hepática – Sintomas

Na fase inicial, não existem quaisquer sintomas associados à cirrose. Os mais precoces costumam ser fadiga, perda de energia, de apetite e de peso, náuseas, dores abdominais e pequenos derrames na pele em forma de “aranha”. Podem ocorrer hemorragias mais facilmente ou formação de “nódoas-negras”.

Na fase de descompensação, ocorrem diversos sinais como:

Icterícia (olhos e pele amarelados)
Presença de ascite (barriga de água)
Inchaço das pernas
Hemorragias digestivas sob a forma de vómitos ou fezes com sangue, mais frequentemente provocadas pela rotura de veias dilatadas no esófago (varizes esofágicas)
Fezes descoradas
Alterações mentais que podem levar a confusão, agressividade e mesmo coma (encefalopatia hepática)
Desenvolvimento de infeções graves
Alterações hormonais com disfunção erétil e aumento das glândulas mamárias no homem
Cancro do fígado (carcinoma hepatocelular ou hepatoma)

O risco de desenvolvimento de cancro do fígado na cirrose hepática é de cerca de 1% a 4% por ano. Este carcinoma apresenta elevada mortalidade se for diagnosticado numa fase avançada. Por esse motivo, é muito importante que todos os doentes com cirrose realizem uma ecografia abdominal de seis em seis meses, para que o tumor seja diagnosticado ainda com pequenas dimensões. Nesses casos, existem alguns tratamentos eficazes, como o transplante hepático, a remoção cirúrgica, a radiofrequência, a alcoolização, a quimioembolização ou um medicamento (sorafenib), administrado por via oral.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).