Consultorio Medico Glauber Cesar Cardin – Santa Cruz Do Rio Pardo – SP
Consultorio Medico Glauber Cesar Cardin - Santa Cruz Do Rio Pardo - SP
Consultas Popular em Centro – Santa Cruz Do Rio Pardo – SP
Endereço: Avenida Dr Cyro Mello Camarinha, 418 – Centro – Santa Cruz Do Rio Pardo – SP
Cep: 18900073
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 5234654
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Consultorio Medico Glauber Cesar Cardin:
Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Santa Cruz Do Rio Pardo – SP
Consultórios e Clínicas – Otorrinolaringologista em Centro - Santa Cruz do Rio Pardo - SP
Consultorio Medico Eliana Machado De Almeida – Santa Cruz Do Rio Pardo – SP
Clinica De Fisioterapia Godoy Ltda Santa Cruz Do Rio Pardo – Santa Cruz Do Rio Pardo – SP
Consultorio Medico Monalisa Bononi Pelissari – Santa Cruz Do Rio Pardo – SP
Fique Sabendo?
Hixizine® (dicloridrato de hidroxizina): para que serve e como tomar? Provoca sono?
Doença de Crohn – O que é
Pode afetar todos os grupos etários, sobretudo os adultos jovens, com idade entre os 16 e os 40 anos. Atinge homens e mulheres em igual proporção, contudo alguns estudos referem maior incidência no género feminino. Parece ser mais comum em algumas famílias, já que cerca de 20% dos pacientes com doença de Crohn têm um familiar, mais frequentemente um irmão ou irmã, ou um pai, uma mãe ou um filho, com alguma forma de doença inflamatória do intestino.
Em Portugal, nos últimos anos, tem-se assistido a uma incidência crescente da desta patologia. A prevalência estimada é de 73 casos por cada 100 mil habitantes.
Lesão do tendão do quadricípede – O que é
A sua rotura é mais comum em pessoas de meia-idade e naquelas que praticam desportos que envolvem corrida ou saltos.
Estas roturas podem ser parciais ou completas. Neste último caso, ocorre importante incapacidade e o joelho não se consegue endireitar quando o quadricípede se contrai.
As roturas deste tendão são mais comuns depois dos 40 anos, existindo um pico de incidência entre os 60 e os 70 anos de idade. Os homens são afetados 4 a 8 vezes mais do que mulheres.
Trata-se de um tendão extraordinariamente forte e resistente à rotura, pelo que a sua lesão implica um trauma muito violento.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).