Giuliana Rodrigues Lancellotti De Almeida Sj Boa Vista – Sao Joao Da Boa Vista – SP
Giuliana Rodrigues Lancellotti De Almeida Sj Boa Vista - Sao Joao Da Boa Vista - SP
Consultas Popular em Rivieri De Sao Joao – Sao Joao Da Boa Vista – SP
Endereço: Av Durval Nicolau, 2600 – Rivieri De Sao Joao – Sao Joao Da Boa Vista – SP
Cep: 13874788
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 5198585
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Giuliana Rodrigues Lancellotti De Almeida Sj Boa Vista:
Encontre Consultórios e Clínicas em Rivieri De Sao Joao – Sao Joao Da Boa Vista – SP
Consultórios e Clínicas – Alergista e Imunologista em Rivieri De Sao Joao - Sao Joao Da Boa Vista - SP
Paulo Chicarone Pereira Sao Joao Da Boa Vista – Sao Joao Da Boa Vista – SP
Clínica Popular em São João d’Aliança – GO
Fique Sabendo?
Serodiagnóstico – O que é
Trata-se de um diagnóstico de doenças infecciosas que se baseia na presença de anticorpos específicos no soro sanguíneo.
Ir ao banheiro mais que uma vez ao dia e fezes escuras é normal?
Sintomas da menstruação: quais os sinais físicos e psicológicos e como aliviar
Fadiga – O que é
Pode afetar praticamente qualquer pessoa de um modo temporário. Nesses casos, é simples identificar a causa e tratá-la ou resolvê-la. A fadiga crónica tende a ser duradoura e mais profunda, além de atingir todos os aspetos da vida das pessoas, com importante impacto nas áreas emocional e psicológica.
Importa não confundir fadiga com sonolência, embora a primeira se possa acompanhar de vontade de dormir. No caso crónico, para além do sono, identifica-se uma ausência de motivação para fazer seja o que for. Com frequência, esta perturbação é um sintoma de um problema médico que deve ser diagnosticado e tratado. Na maioria dos casos a sua origem reside num ou mais hábitos ou rotinas que podem ser identificados e modificados.
Embora seja difícil avaliar quantas pessoas sofrem de fadiga crónica ou fibromialgia, sabe-se que afeta cerca de 2% a 8% da população adulta. Sendo que entre ela, 80% a 90% são mulheres com idade entre os 30 e os 50 anos.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).