Roberto Nogueira Da Silva – Belo Horizonte – MG
Roberto Nogueira Da Silva - Belo Horizonte - MG
Consultas Popular em Lourdes – Belo Horizonte – MG
Endereço: Av Alvares Cabral, 344 Sala 1206 – Lourdes – Belo Horizonte – MG
Cep: 30170911
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3223647
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Roberto Nogueira Da Silva: (31)32226473
Encontre Consultórios e Clínicas em Lourdes – Belo Horizonte – MG
Consultórios e Clínicas – Médico em Lourdes - Belo Horizonte - MG
Cavalieri Servicos Medicos – Belo Horizonte – MG
Adilson Quintela Soares – Belo Horizonte – MG
Mariangela Vieira Savoi – Belo Horizonte – MG
Fique Sabendo?
Serosidade – Doenças e Tratamentos
Dengue – Sintomas
A doença manifesta-se, geralmente, por:
febre alta
dores de cabeça
dor atrás dos olhos;
dores nos músculos e nas articulações
vómitos
manchas vermelhas na pele
Em casos mais graves surge um quadro hemorrágico- dengue hemorrágico- na pele, mucosas, órgãos internos podendo causar a morte.
A probabilidade de a doença agravar é maior em quem já contraiu a infeção anteriormente do que em quem nunca foi infetado.
Gustavo Gaia fumava desde os 16 anos e viu a vida mudar sem o cigarro
Litíase da vesícula biliar – O que é
A vesícula é um pequeno saco que se localiza na face inferior do fígado. É onde fica armazenada a bílis que é produzida no fígado. Após a ingestão de alimentos, a vesícula contrai-se a fim de lançar a bílis para o intestino delgado através das vias biliares (sistema de canais que drenam a bílis do fígado) para ajudar a digestão das gorduras.
A litíase biliar é uma condição frequente. Na Europa cerca de 10% das pessoas têm esta condição. É a doença mais comum das vias biliares. Em geral, é duas a três vezes mais comum na mulher do que no homem. A idade é importante e a prevalência no género feminino varia entre 5% a 20% até aos 50 anos e de 25% a 30% depois dessa idade.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).