Vinicius Pereira Da Silva Lavinas – Rio Das Ostras – RJ

Publicidade

Vinicius Pereira Da Silva Lavinas - Rio Das Ostras - RJ

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Rio Das Ostras – RJ

Endereço: Av Novo Rio Das Ostras, 262 Cs05 – Centro – Rio Das Ostras – RJ
Cep: 28893428

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 5611261

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Vinicius Pereira Da Silva Lavinas: 22 27711134

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Rio Das Ostras – RJ

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Atendente De Enfermagem em  Centro - Rio das Ostras - RJ 

Fique Sabendo?


Descolamento de retina tem cura? Como é o tratamento?

Descolamento de retina tem cura caso seja diagnosticado e tratado com urgência.


Cancro de Cabeça e Pescoço – Doenças e Tratamentos

A designação de Cancro da Cabeça e Pescoço refere-se a um conjunto de tumores malignos que têm origem em órgãos da cabeça e/ ou do pescoço, agrupando todos os cancros das vias aero digestivas superiores, como o cancro da laringe, o cancro da cavidade oral, cancro da língua, cancro da orofaringe,


Unha encravada: quais as causas e como desencravar?

A unha encravada surge quando a borda da unha cresce para dentro da pele do dedo do pé. A pele ao longo da borda da unha encravada pode ficar vermelha e infectada. Os sinais e sintomas podem incluir dor, vermelhidão e inchaço ao redor da unha. O dedão do pé geralmente é o mais afetado, mas qualquer unha do pé pode ficar encravada.


Dedo em garra/dedo em martelo – O que é

Define-se por uma deformidade dos dedos. Uma lesão traumática que produz uma flexão súbita e intensa da falange distal. Geralmente causada pela rotura do tendão extensor ou pelo arrancamento de um fragmento ósseo dessa articulação.

As deformidades do segundo ao quinto dedo do pé são muito frequentes, atingindo quer a articulação interfalângica proximal (primeira articulação do dedo) quer a articulação interfalângica distal (segunda articulação do dedo), decorrentes de um desequilíbrio de toda a arquitetura articular e muscular do pé. Estas deformidades são inicialmente ligeiras e corrigíveis, mas ao longo do tempo tornam-se rígidas e irrecuperáveis pela manipulação. Estão associadas muitas vezes a hallux valgus (joanete), metatarsalgia (dor na planta do pé), e retração do tendão de Aquiles ou gémeos curtos. Devem também considerar-se outras causas menos comuns, pois o tratamento pode ser diferente para estes casos.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).